sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Week in the life - Day 1

Então vamos lá! Comecei ontem o primeiro dia do desafio que a Dé propôs... passaremos uma semana inteira fotogrando tudo o que fazemos no dia, e depois isso vai virar um mini álbum! Bom... estou adorando pq me força a fotografar, já que ando desanimadinha ultimamente.
Bem... ontem comecei quando voltei do trabalho, então não foi um dia inteiro, mas não resisti quando cheguei em casa e o pequeno estava jogando boliche! Comecei as fotos na hora!
E como minhas noites são do pequeno... as fotos são dele tb! hahahaha...
Olha isso... é um presente de Deus chegar em casa e ter essa coisaaa me esperando!

Ai de mim se derrubasse o número dois... só ele podia! hahahaha

E foi uma farra super divertida!

Aff... e esse beijo? Alguém explica?

Melhor coisa do mundo...

Uma pausa pra fazer o jantar...

Enquanto isso o menino mais lindo do mundo montava quebra-cabeça...

Daí o papai chegou e eles foram chamegar...

Agora é hora de ir pra cama...

Pelo amor de Deus...

Fazendo o pequeno dormir...

E foi isso... amanhã tem mais!
Beijos,
Thá

Nenhum comentário: