segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Voltei...

Então... sumi, né!? Nossa, já levei até bronca por não atualizar o blog, mas na semana passada foi uma correria sem fim e ainda decidi, meio que de última hora, a viajar no fim de semana. Ah gente, eu não estava aguentando de saudades de Ibiá... do meu pai, da minha irmã e dos meus pequenos. Esse ano não teve feriado, quase não fui e eu já estava ficando doente! Daí o Rodrigo tá de férias e nós animamos. É realmente muuuito corrido, são 7 horas de carro e nesse calor parece que demora um século pra chegar... mas cada segundo vale a pena! Nem preciso dizer da paixão que tenho pela minha cidade e pela minha família... eu costumo falar que toda vez que eu vou é como se eu tivesse indo pra Disney... fantástico!
Amo muito tudo isso...
Meus três pequenos lindos de amor... Bê, Má e João!

Nossa... comecei a ficar doida com tanta bagunça!

Que coisa mais linda do mundo esses dois...

O vovô fica louco... eles fazem o que querem!

Olha isso...

Aproveitando o calor na casa da Dinda...

Como é que não morde essa pancinha!? E ele fica bravoooo!

A Má cuida do João o tempo inteiro... eu não preciso nem de preocupar!

Coisa gostosa...

E essa menina tá moça... e linda!

E, além da saudade toda, um dos motivos que nos fez ir dessa vez foi o Luiz Felipe. Ele é filho da minha prima Maria Lectícia e eles moram em Campinas. O pequeno nasceu em dezembro e até hoje a gente não tinha se encontrado. Absurdooooo! Olha o que eu tava perdendo... morri de amores por ele. Gente, que coisinha mais perfeita! E eu que sonho com a Alice já pensei em ter outro menino só pra herdar essas roupinhas feias da Guess, Ralf Lauren e etc... Jesus, além de lindo é fashion!

É isso... fim de semana melhor de todos do mundo!
Agora é pegar no batente... e juro que ainda não sei como vou fazer... a babá do João está com o pé quebrado, vários dias de atestado. O Rodrigo que tava de férias, recebeu um e-mail do chefe supremo convocando pra uma viagem repentina à FLorianópolis (eu querooooo!)... enfim, tô pensando como vai ser! Ainda bem que ele tem uma vovó que é uma santa!
Beijocas e até!
Thá

4 comentários:

Unknown disse...

Finalmenteeeeeeeeee!!! Dose, hein... levar bronca por falta de post... quem foi a maldosa que fez isso com vc? Horrível!!!!
Ameeeeei as fotos... esses 3 são mesmo lindos... e o pititinho da Maria Lectícia é uma coisa de fofo também... deve ter sido a alegria do vovô, essa turminha toda bagunçando o fds! Agora é esperar os infinitos LO´s com as fotos dessa meninada gostosa... Beijos!!!! Elaine

Nina disse...

Muitas fotos lindas, que final de semana mágico não é ? Sinto-me assim quando estou na paraíba. Beijso.

Sandra Negrão disse...

Que legal Thaisa, muito bom curtir o fim de semana em família né? E que bagunça gostosa.
Parabéns pela meninada, são todos lindos.
Beijinhos e até sábado.

mlecticia disse...

Oi Thá, mesmo rapidinho foi muito bom ver vocês... vc sabe que se o Luiz Felipe é fashion, grande parte desta responsabilidade é do João (sua); ele sempre foi a minha inspiração!!!
Já estamos com saudades...

Beijos...