quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Kit da Lari - Prêmio pelo Desk#10...

Meninas Lindas,
Vocês não imaginam como eu estou feliz!
Como já contei aqui... fui a sorteada do Desk#10, desafio do Scrapdiary, que acontece a cada quinze dias, promovido pela Rô Philippsen e Kátia Heringer.
Então, o Desk#10 foi um sketch da Lari e ela foi a fada madrinha, sorteando, entre as participantes, um kit de coisas de scrap. Acreditem, eu que não ganho nem BINGO, fui a sortuda dessa preciosidade. Preciosidade mesmo. O kit chegou aqui em casa hoje e eu estou impressionada com tanta coisa linda e, especialmente, com tanto carinho.
Isso me deixa feliz não só pelo fato de ser meu e de poder desfrutar de cada coisinha! Aff... não é só isso.
Há pouco tempo a Adliz postou em seu blog algumas "considerações" sobre o descomprometimento das scrappers estrangeiras, que bolam desafios, prometem prêmios e depois, simplesmente, nem dão satisfação, apenas ignoram o combinado e ainda por cima, divulgam os nossos trabalhos. Isso é um absurdo!
Pois é, mas importante é que aqui no Brasil só temos exemplos de pessoas sérias e compromissadas, que não só cumprem suas palavras, mas mandam coisas lindas e cheias de carinho e respeito. E é disso que eu tenho orgulho!
Portanto, Lari... além de dizer que eu amei cada passarinho, eu quero deixar meus parabéns pelo capricho e consideração. Obrigada de verdade, vou usar tudinho e sei que vão sair trabalhos maravilhosos pq, como eu te pedi, aposto que na caixa tb veio inspiração!
Então tá... não é lindo!?

Os papéis... apaixonei!!!!

O que são esses pássaros? Jesuis!

E essas torradeiras de asas? Morrooooo!

E um cartão mais que especial feito por ela mesma, aff... sonho de consumo!

É isso... tudo muito perfeito.
Beijos e logo volto com LOs de passarinhos, estou coçando pra começar!
THá

5 comentários:

Silvia Teixeira Almeida disse...

Parabéns, lindo demais!

Simone Beniste disse...

jesusssssssssssss!!!
hahahhahahaha
A Lari é o máximo mesmo!!!
Quanto carinho!
parabéns!
bjs,
Si

Adliz Jamile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adliz Jamile disse...

Amei suas coisinhas, rsrsrs!!!! Realmente eu só tenho experiências BOAS quando a coisa diz respeito ao nosso país... Por isso que às vezes me chamam de radical no que diz respeito ao patriotismo, hahaha... Mas vc é uma chorona, pois ganhou também o concurso do Kiss e vem falando que não ganha nem bingo, kkkkkkk... Vem com essa não coisinha, kkkkkkk!!!! ;)
Beijinhos com carinho, Adliz!

Lari Scrap disse...

Querida, vc. merece!
Não fosse a sorte, seu Lo era tb lindo!
bjs e quero ver o que vai aprontar com o kit!
Lari