terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei e já tô indo!

Amoras, saudades de vcs!

Como foram de feriado? O meu foi perfeitíssimo como todos que passo em Ibiacity. É uma lavada de alma, uma recarga nas baterias e, especialmente, uma injeção de alegria no coração. Amo mais que chocolate.

E por falar em chocolate! Os meus meninos se fizeram nessa Páscoa. João detesta doces, mas mesmo assim se esbaldou com o recheio de brinquedos dos ovos. Foram vários. Depois fica aquele tanto de ovo murcho no saco... hahaha. Mas vale a farra!

Já a Dona Alice, embora ainda não coma chocolate, se deu muitíssimo bem com os presentes! Surreal, né!?

Foi presente do meu pai, da minha irmã e de todas as minhas primas e amigas que eu amo de paixão. Daí vcs me perguntam pq eu amo tanto esse lugar? Pq é carinho e alegria o dia inteiro.

Bem, não dá pra postar todas as fotos aqui pq baixei em outro computador e são 4h15 da manhã e estou saindo de viagem.

E a notícia melhor de todas é que os enjoos passaram de vez. Estava preocupada em viajar daquele jeito, mas estou muito feliz! E pra completar, ontem fizemos uma ecografia morfológica. Tudo certinho com a pequena que mexe sem parar. No final o médico e vira e fala: "É uma menina!" (Ok, isso a gente já sabia, só não precisava ter gastado tanto dinheiro se soubesse que ele descobriria na 12ª semana... hahaha!) Mas super valeu!

Como havia falado, hoje embarco para uma honeymoon programada há tempos com o hubby!
Logo volto!
Beijo enorme,
Thá

3 comentários:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, que bom que os enjoos passaram, agora é somente curtição e barriga crescendo.
A minha médica que fazia minha ecografia também descobriu por aí... nem precisei esperar muito. Bom demais né!!! E quantos presentes, que coisa boa!!!!
bjos

Nayda Rocha disse...

Thaisa, amei as roupitias da Alice,
lindas, vai virar uma boneca!
beijos

Marta disse...

flor que delicia de presentes heim? e que bom que a fase "enjoos" passou... agora é so curtir...aproveite muito a viagem! bjbj