sábado, 2 de abril de 2011

Cápsula do tempo... página 4!

Oi Meninas!

E aqui já estou na quarta página como o tema "No dia de hoje" ...
Falei sobre coisas que acontecem hoje, meu horário de trabalho, valores de gasolina, dólar, manicure, salão, escola do João, tempo em Brasília e etc... essas coisas da nossa rotina que certamente vão mudar daqui a algum tempo...
E aqui o sketch...


Amores, hoje estou com o coração partido, precisei tomar uma decisão difícil. Decidi me afastar de algumas atividades pra curtir essa gravidez com mais serenidade e sem tanta correria e então me despedi temporariamente do Play. Passem lá que eu deixei um recadinho.

É a vida... fazemos escolhas o tempo todo, né!? Mas vou continuar participando das brincadeiras do lado de cá, prometo!

Beijocas,
Thá

3 comentários:

Giovanna Diniz disse...

Ai Thá, vc vai fazer muita falta por lá... mas vamos continuar aqui te acompanhando e serão só alguns meses passa rápido.
Que seu bebê cresça com muita saúde aí dentro, ele (a) é prioridade...
Tudo de melhor para vcs!
Bjs,
Giovanna
(Thaísa sempre que entro no scrapdiary meu computador avisa q tem um software mal intencionado, e não consigo ir pra frente... onde vejo essas brincadeiras lá?)

dani sader disse...

Tha, realmente temos que às vezes fazer essa parada p/ poder vir com tudo depois. Curta mesmo essa gravidez pq é uma benção.
Bjkas e boa semana

Sabrina Mix disse...

Realmente, Thaísa, a gente sempre precisa fazer escolhas melhores para nós e aqueles que amamos.

E a gente sabe que este baby já está vivendo scrap, então não precisa ficar tão preocupada assim.

Beijos e sucesso!!!