domingo, 17 de abril de 2011

Mais Páscoa!

Gente,

Acabei mesmo me inspirando com a proximidade da Páscoa. Se tem uma coisa no scrap que eu tenho sérios problemas, é com embalagens. Minha amiga amora Ju Maciel faz cada coisa linda e eu fico babando. De vez em quando ela vem aqui pra casa e me ensina um monte e eu só aprendo. Reproduzir que é bom, jamais... hahaha!

Mas eu sou apaixonada por esses cookies box dela e resolvi fazer pra colocar nas cestinhas das duas profs do João...


Usei pps da coleção Little Girl da Echo Park (ó eu desenteirando os papeis da Alice! rs)...

Fica muito fofo e super delicado e depois ainda serve de porta-qualquercoisa pq a caixinha é super durinha...
A cestinhas prontas ficaram tão bonitinhas e aposto que o hubby vai ficar morrendo de vergonha de descer no colégio com tanta sacola! hahaha... Tô nem aí!

Bjs,
Thá

8 comentários:

Ju maciel disse...

Ownnnn que lindas amora! Adoro estas cookies box e com seu toque ficou muito legal, amei! =)
bjoooo

Giovanna Diniz disse...

Aiiii que lindassss... e num pode fazer um PAP não???????????
Amei tudoooo!

Bjs

Unknown disse...

Muito fofas!
Tb quero fazer um PAP!
bjs

Marta disse...

Que lindas caixas, amei a decoração Tha!!! Tb estou numa fase de caixas rsrs fiz algumas e nem fotografei affffff foram como presentinhos de ultima hora pra amigas...
Bjbjbj

Marcia Valesca disse...

afff... quero ser professora do João!!!
Lindo!!!

Sandra Shimizu disse...

Que FOFO, tudo rosa...bem cara de 'mamãe à espera da Alice'...rs
Amei.
bjm

Dani disse...

Tô super pensando em me jogar no magistério e me mandar pra BSB só pra ser professora do João. Qto mimo!!!! Bjo!!!

Anônimo disse...

Caprichou mesmo neh?? Que super cesta!!!