quarta-feira, 13 de abril de 2011

Há tempos algo não me fazia tão feliz... rs

Amoras da minha vida!

Hoje eu ganhei um presente especial... minha amiga Fabi Cunha, que tem ouvido minhas lamúrias sobre os enjoos, foi lá no meu trabalho só pra levar uns mimos pra mim e pra Alice.

Logo mostro tudo. Aliás estou preparando um big post com os presentes que Dona Alice anda ganhando. Pense numa menina mimada, aff! Já tomou uma parte do guarda-roupas do João! Mas isso tudo é assunto pra depois.

Agora eu quero falar dessas balinhas que foram feitas especialmente para grávidas enjoadas!

Gente, e eu que pensei que já tinha visto de tudo nessa vida!? Muito luxo, né!?Elas são deliciosas, azedinhas e parece sim que aliviam o enjoo.
Amei, amei, amei!
Thanks por tudo, Fabi... estou parecendo pinto no lixo!!!!

Bjs,
Thá

7 comentários:

VANESSA BEJANI disse...

Tha que bom!!!!
Pena que nas minhas gravidez essa bendita não existia...o que me salvava um pouco do enjoo era chupar limões!"!!! COMO ASSIM::::
Sim...eu chupo limões durante minha gravidez inteira.
Calma que daqui a pouquinho isso tudo passa.
Bjssssss
Vanessa

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, que bom que inventam essas maravilhas... espero que vc esteja melhor e que esteja bem animada para a Semana Santa em Ibiacity! Beijos gigantes!!!

Fê Theo disse...

Realmente, essa é novidade! Mas será q qlq balinha mais azedinha não resolve? testa... rs

Giovanna Diniz disse...

Nossa, essa é nova pra mim... enjoei tantoooo que ficava triste mas quando passava era só alegria... tô doida pra vê os LO's feitos para Alice!
Bjs

Fabíola Neves disse...

MIGA,
PARA TUDO!!!!!!
Como é que é?????
Alice????
Miga, vc tá grávida??????????
Yuhuuuuuuuuu!!!!!!
Vim aqui te fazer uma visitinha morrendo de saudades e to toda arrepiada!!!!
Gata, fico super, super, super feliz por vc, viu?
Que Deus abençôe essa vidinha que cresce dentro de vc!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Miga, fico super feliz por vc!!!
Claro que vamos marcar um lanchinho!!! Assim que eu voltar de viagem, a gente se fala.
Linda, me tire uma curiosidade: vc chegou a fazer a plástica com Dr. Fabiano?
PARABÉNS mais uma vez, flor!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

Dri Noleto disse...

Estou muito feliz com a sua Alice!!
Aproveite tudo,inclusive os enjôos...rsrsrsrsrs
Saudades!
Beijos