segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desafio dos patrões...

Pára tudo!

Imaginem que a Thati Penna lançou, também na semana de aniversário do Scrapdiary, o desafio dos Patrões especialmente para os nossos maridos. Assim que eu vi o post mandei um e-mail pro hubby com o todas as regras e perguntei se ele topava. Ele respondeu: "Deixa comigo!"... hehehe...

E uma das regras era que a gente não podia dar palpite, selecionar material, nada. Então eu fiquei bem quieta no meu canto e até domingo ... nada. Aí ele adoeceu e tava desanimado e eu já tinha até desistido.

Passei a tarde dormindo e quando acordei, a cena mais engraçada que já vi na vida... deveria ter fotografado... Rodrigo fazendo scrap na mesa da cozinha. Pior é que ele misturou meu material com a maleta do João (com lápis de cor, giz de cera e tinta guache)... hauhauhaua... e tava perdidão lá no meio.

Pois saiu assim.... um scrap homework.... hahaha...
Ah gente, vamos combinar... jeito jeito assim ele não leva, mas foi fofo demais, né!? E ainda foi super econômico... hahaha!
Eu amei!

E é isso... tenho novas... não resisti... fiz a sexagem fetal hoje. Só que o resultado só sai na próxima segunda. A pessoa que já nem é ansiosa tá quase morrendo. Façam suas apostas... baby girl or baby boy!? :)

LoveU!
Beijos,
Thá

16 comentários:

Patrícia disse...

Acho que vem outro garotinho por aí... rsrs...
Beijocas.

Anônimo disse...

Thaisa, ameiii o LO!! É como disse, o que vale é a intenção. E ele foi fofo em se dispor a fazer.
Deve ser difícil mesmo esperar o resultado do exame. Acho que minha curiosidade iria a 1000. rs
bjs

Ju maciel disse...

Que fofooooo! Amei!
Amora, imagina se for baby girl and baby boy? heheheeh SHOW!
Imagino o quanto vc deve estar curiosa, mas eu acho que tanto faz vamos ficar felizes do mesmo jeito!
bjoooo e parabéns pro Rodrigo!

Cynvilela disse...

Foi muito fofo da parte dele, sim!!! Mas deixa o garotao no futebol q eh melhor! Rsssssss
Bjs

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
adorei a pagina do maridão...e fiquei aqui rindo do seu "super economico"... qd a Isabela senta na minha mesa tenho até medo... ahahahahha
E qto ao baby.... concordo com a Ju, já pensou?!!! Uma amiga do trabalho descobriu essa semana, na primeira ecografia dos coraçõeszinhos que são dois... ahahahahha...
mas eu aposto na meninina.... já pensou nas suas páginas?!!!!
bjos amore!!!!

Vanessa Giora disse...

Demaaaaiiissss
Sem palavrasss pra esses maridos heim...

Fabiola disse...

Ahh..ficou uma graça a página!! dá o crédito.. até porque ele nem usou muita coisa.. :)
qto. ao exame... não sei.. o que sei é que sairá páginas lindas e cheias de amor, como sempre!! :)
Bjs e segura essa ansiedade, hein?? hehehe.. quem fala.. :P

Monica Ruibal disse...

Que família mais criativa hein Thaisa....Parabéns !!

Graziela Fortes disse...

Thaisa, fala pro maridão que ele arrasou no scrap, é muito fofo nossos maridos fazendo este carinho!!!! Quanto ao baby, vou de girl. Beijos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Tha...sei que vc quer uma menina...mas tô achando que virá um menino pra se juntar ao João numa bela partida de futebol!!!!
Tá feito meu palpite.
Brincadeiras a parte, o importante é vir com saúde...quem sabe não vem um casalzinho!!!!!!!
Bjssss
VANESSA

Arte do Ofício disse...

E até o maridão fazendo scrap, vc tá podendo heim. Meu voto é pela Alice, prá esse timaço ficar completo. Beijão,

Letícia

Zilca disse...

Thaisa, amei o Lo. Ele fez vale é intenção.

Bjos

Giovanna Diniz disse...

Muito legal seu marido ter feito o LO viu!?
Tháaaa eu quero muitoooo saber o sexo do seu bebê, se for a Alice q tiver aí... vou me deliciar nas suas páginas rosas, já pensou!??!?! affff...
Mas sei que o que vier será muito bem vindo, né!?
Bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, amei a "disposição" do Rodrigo!!! Família que faz scrap unida... ahahahahah!!! Bom, eu vou adorar ser tia de uma menininha linda e loira ou de outro torcedor pra todos os times de futebol do mundo!!! Bjs!

Fernanda disse...

Querida,
teu hubby é um MEGA FOFO, viu!! Fizeste a melhor escolha!! ;)
O meu não quer nem pensar em passar perto de scrap... como todo bom engenheiro, pra ele, se não for eletrônico, estrutural ou mecânico, não tem graça, rss!!
Olha só, eu aposto que é Alice!!! ;D Se ganhar, quero um mimo extra em novembro, viu!!! kkkkkkkkk
Beijos no teu coração,

Fê Theo disse...

Não entendo o pq, mas acho que vai ser baby boy! Já estou com saudades! hehehe