domingo, 3 de abril de 2011

Cápsula do tempo... página 5!

Meninas,

Aqui está a página 5 do mini e o tema é "Eu deveria saber"...Escrevi sobre coisas que a gente nunca deve se esquecer... como se fossem conselhos pra mim mesma... rs!

E o sketch seguido...Amanhã eu mostro a capa e pronto! Final feliz.
Beijos,
Thá

3 comentários:

Cláudia Farias disse...

Tha! Primeiro dizer que senti a sua saída do Play, aquilo ali é sua cara mas, entendo perfeitamente a sua decisão, chega uma hora que é preciso priorizar e a família vem em primeiro lugar. Segundo que vi uma foto sua na feira de barriguinha, que fofa, senti vontade de te dar um abraço!!! Graças a Deus está tudo bem com vcs!!Agora terceiro é um pedido. Amei o seu álbum cápsula do tempo, não tive como participar do niver do SD, fiquei acompanhando só de longe mas, quero fazer o projeto e queria fazer a base igual a sua, posso?
No mais estou sempre por aqui!!
Grande bj

Joyce disse...

Oi!!!!! Faz pouco tempo q estou acompanhando seu blog...... mas acho o máximo!!!!!!
Conheci através do blog da Ju Lima.... sempre faço cursos com ela, q é uma graça.
Resolvi, ser sua seguidora tbm!!!! rsrsrsrssr
Parabéns pelo bb, é o q temos de melhor na vida!!!!! Sou bom em aumentar a família tbm rsrsrsrssr tenho 3 lindos meninos.
Adoro tudo q vc posta por aqui e gostei muito da capsula do tempo.... irei fazer tbm!!!! vc montou seu mini- album em uma base q vc comprou, ou vc fez? Se comprou, pode me passar a dica????
bjs
e até mais
Joyce

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Olá Thaisa, amei seu Blog e suas idéias parabéns! Liftei um projeto seu que eu amei!!!! passa lá no meu Blog pra ver ou me escreve, bjs
Kátia
nkbr@ajato.com.br
vou querer fazer um cápsula tbm vou olhar sempre aqui...aguardo sua visita, tá?