segunda-feira, 4 de abril de 2011

Álbum "Cápsula do Tempo"... pronto!

Oi Meninas!

Aqui está o mini da Cápsula do Tempo prontinho!

A capa...E ele abertinho...
E por fim fiz um saquinho cru para guardá-lo e fechei com o mesmo tecido da capa...
Gente, quem tiver oportunidade de fazer, vale muito a pena... a ideia é perfeita e vamos abrir só em 2016. Imaginem quantas coisas terão mudado até lá!!!

Ah! Recebi muitos recadinhos fofos e meninas perguntando se podiam liftar. Claro que pode. O projeto tá lá no SD, os sketches são livres e foram feitos pela Cá e pela Dan e o meu é só mais um exemplo de como pode ser feito e eu me sinto super honrada quando pedem pra liftar meus trabalhos, vcs sabem disso.

E respondendo também a perguntas, o meu mini é da Goodies. É um mini de capa de chipboard (que eu revesti com papel craft) e o miolo é intercalado de folhas craft e brancas. Muito lindo e prático! Os papeis são Goodies (coleção nova) + Coleção Little Girl da Echo Park.

É isso... amanhã eu mostro a página que o hubby fez pro desafio dos patrões! hehehe...

Beijo grande,
Thá

6 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Tha...amei seu mini! Dessa vez eu não consegui acompanhar o desafio, mas irei fazendo esta semana!
Bjksss
VANESSA

Ju maciel disse...

Amora, ficou perfeito! Sua cara! Depois da Maratona de páscoa vou fazer um pra mim! Há, estou curiosa agora... vc fez o Rodrigo fazer scrap? heheheh
bjooo

Dani Toscano disse...

Ficou lindo demais!
Amei a idéia.
Xêro

Anônimo disse...

Ai.. quero só ver a página do maridão... hehehe
O mini ficou lindo. Gostei muito da proposta tb, mas a gripe me pegou e não consegui encarar o desafio.
Bjs,

Giovanna Diniz disse...

PERFEITOOOO! E esse laçarote lindo é sua cara!!!!
Amei tudo... quero fazer um com certeza!
Bjs

Anna Elisa disse...

Thaísa,

Lindo seu mini. Super legal essa ideia da cápsula do tempo. Adoro seus trabalhos, são harmoniosos e muito criativos!!

Bjus