terça-feira, 19 de abril de 2011

O que fazer...

quando uma amiga chega de surpresa trazendo uma coisa dessas? Na hora eu me segurei, depois morri de chorar pq fiquei muito apaixonada.

Ah gente, tudo bem que grávida fica boba mesmo, se emociona fácil e chora à toa, mas a Ju Maciel tem sido uma amiga muito presente e especial na minha vida e é muito, muito bom saber que a tenho tão pertinho de mim.

Ah, essa aqui é apenas uma amostra... ela já começou a produção de 125 iguais a essa pro chá de bebê que vai ser em julho. Num é, Ju!? hehehehe

Amei e pronto.
Bjs,
Thá

11 comentários:

Pâm disse...

Linda d+!
Carinho para mamãe é atenção em dobro!!
Beijinhos para a Alice ;)

Ju maciel disse...

ô amora, que lindaaaaaa, não me faça chorar tb! hihihi
Fiz com muito carinho pra vc e Alice e simmmmm já vamos começar a produção! ADORO!
LOVEU!
Bjim

Marcia Valesca disse...

WOW!!!
Não perco esse chá por nada nessa vida... rssss
Lindo demais!

Giovanna Diniz disse...

Linda demais essa casinha!
Bjs, pra vc e sua pequena.

Sandra Shimizu disse...

Ai ai essa Alice tá fazendo sucesso mesmo antes de chegar hein...que delícia...e eu ADORO as casinhas da Ju.
bjm

Cláudia Farias disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!! Vcs merecem!!!!!!!! bjs

Claudia Ventura disse...

Que coisa mais fofa, super linda... até eu que não estou grávida iria chorar se ganhasse uma dessa, rssss
bjsss

Sandra Peres disse...

Ficou linda , linda.Ju, pode contar com a minha mão de obra para a produção.
Bj

Luana Rosa disse...

Que coisa mais linda!! Vc e a Alice merecem! Bjs!!

Sandra Negrão disse...

Lindinha demais mesmo!
Tb quero ir pro chá hein!!!
Beijos.

PS.: A Alice merece....

Lila Moura disse...

Amei!!!!
bjs