quinta-feira, 7 de abril de 2011

Família que não pára de crescer...

Amoras,

Viram como eu ando até animadinha com as postagens? Não que esteja assim com aquele gás, mas estou reagindo aos enjoos. Na verdade sinto que, embora eles não tenham passado de forma alguma, estou me acostumando com a situação!

Hoje vim falar de família!
Dessa aqui que também não pára de crescer...

Chegaram 3 novos fofos, gordos, lindos e diga-se de passagem, chiques integrantes!

Esse primeiro eu ganhei da minha queridíssima amiga pernambucana, Geo! Ela veio de Recife a trabalho e conseguimos almoçar juntas e ela trouxe um tanto de presente pra mim, pro João, pro baby, bolo de rolo, aff... delícia! E esses aqui foram presentes da Tia Sônia que trouxe lá das férias chiques dela pela África do Sul. Luxo, não?
Obrigada, minhas queridas... eu fico tão feliz quando vcs se lembram dos meus gorduchos preferidos. Amo demais. Esse carinho é tudo de bom!!!!

E por falar em carinho, recebi hoje uma carta de uma seguidora, Luana Rosa, a coisa mais linda do mundo. Até chorei. E ela, entre elogios, felicitações e outra palavras fofas, disse que me viu no Park Shopping ontem e não teve coragem de falar comigo pessoalmente. Morri! Lua, da próxima, please... aquele pavê de nozes que eu tava comendo na Amor aos Pedaços, quero comer com vc!

E é isso... volto logo com algumas considerações sobre o sexo do baby, antes que saia esse resultado! rs...
Beijo,
Thá

3 comentários:

Giovanna Diniz disse...

Aiaiaiai... entrei com tudo aqui e nada do sexo do bebê... não era hoje?
bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, vai ter que mudar pra uma casa maior, pra expor esses seus fofuchos... Então, o resultado é só na segunda? Ai, agonia!!! Amiga, estou em BH. Hoje à tarde encontrei com a Christiane de Paiva, no shopping e ficamos de papo, uma delícia!!! Não vejo a hora de chegar a Semana Santa pra encontrar esse povo todo de Ibiá, e pra te ver! Beijos gigantes, e mande notícias quando puder!!! Vou amanhã à noite pra casa, mas no sábado vou pra Uberaba ver a mulherada.

Anônimo disse...

Até que esses enjoos não estão tirando toda sua animação não. Mas eles têm q ir embora LOGO!!! Adoramos suas postagens e seus scraps:)
Que bom q gostou!
Bjs.