segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Estou no BOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aff... agora morri!
Pela primeira vez estou no BOW - Best of the Week do Scrapdiary. É uma seleção, que acontece a cada 15 dias, dos melhores trabalhos postados na galeria. E é um privilégio enorme ter minha página escolhida pela Rô Philippsen, que é uma fofa, super talentosa, que faz coisas belíssimas. Nossa... estou realmente muuito feliz!

Olha o que ela disse...
"A página "JULHO 2008" é maravilhosa. A Thaisa fez um LO lindo, usando pouquíssimos elementos, com uma combinação de cores perfeita e detalhes que ficaram simplesmente o máximo. Amei seu LO, Thaisa, você vem fazendo trabalhos lindos, e colorindo a nossa galeria de bom gosto e criatividade. Parabéns, você merece estar no BOW."


Bom, há pouco mais de seis meses eu faço scrap e posso dizer com toda propriedade que isso me faz muuito bem. Quando eu entro pro meu cantinho eu esqueço os problemas do trabalho, eu esqueço de qualquer coisa que possa por ventura estar me incomodando, esqueço até dos meus meninos, coitadinhos... rs... mas são momentos perfeitos que eu separo pra mim e o reconhecimento do que venho fazendo é maravilhoso!
Obrigada, Rô... ganhei meu dia!
Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Thaisa. Vc Merece. Suas páginas estão cada dia mais lindas.
Bjs.

Unknown disse...

Thaisa... vc merece demais, demais, demais mesmo! Sou sua fã incondicional, adoro tudo que vc faz, te acho super criativa, um bom senso artístico sem tamanho, e vc passa toda sua energia para esses trabalhos, que ficam sempre lindíssimos... naõ é à toa que todo dia o blog é minha primeira parada, antes de começar a trabalhar... isso alegra meu dia, de verdade! Parabéns!!!! Um beijo mais que especial! Elaine

Kariny Massad Povoa disse...

Nossa Thaisa, que maximo!!!
Vc merece!!!
Engracado que comentamos sobre isso no Domingo...
Fiz uns lifts das suas coisas mas apliquei em caixas em Decoupage...depois te mostro...ficaram otimos!
Parabens!!

Lya Lilith disse...

Parabéns amiga!!! Você mereceu e esse LO ficou lindíssimo!!!!

Bjs!!!!!!!!!!

Adliz Jamile disse...

Thaisa, nada mais que merecido... Você tem mostrado trabalhos bem elaborados e equilibrados... Lindo mesmo!!!
Parabéns, viu!!!
Beijocas

Amor pela Silhouette disse...

Parabéns Thaisa, o Lo ficou muito bom mesmo. Achei perfeita as palavras de quem te escolheu!
Seu trabalho é muito bom mesmo, merece estar em destaque.
abs
Grice