sábado, 30 de agosto de 2008

Ufa...

Olá pessoas lindas!

De cara quero agradecer aos posts e e-mails perguntando pelo João e pelo meu sumiço. Obrigadíssima, sempre soube que uma das melhores coisas que o scrap me trouxe, foram tantas amizades e a cada dia tenho provas disso. Fico feliz de verdade!

Então... eu não tenho feito nada de scrap, mas vim dar notícias do que ando fazendo da vida! Como vcs já sabem... estávamos investigando uma possível (in)tolerância à lactose no João. Foram vários exames, picadinhas mil naquele bracinho (morrroooo), ecografia e tudo quanto é tipo de coisa muderna que vcs possam imaginar. Só que o principal deles, ele deveria ingerir a tal da lactose... impossível, não bebeu nem com a polícia! Depois de muita luta fomos levar os resultados e acreditem... graças a Deus não deu nada sério, mas o médico tb não se convenceu ainda. Eu saí de lá pior do que entrei pq ficou um ponto de interrogação enorme, afinal ele sente dores abdominais e outras coisinhas! Aí eu fiquei doida enquanto não descobri quem era o bambambam sobre o assunto aqui em Brasília, liguei pra milhões de contatos e finalmente a santa médica nos atendeu hoje, sábado. Ufa... gente, que linda ela... vcs não imaginam, mudou completamente o primeiro diagnóstico, suspendeu os remédios todos e simplesmente passou uma super dieta alimentar - sem leite e sábado vai vê-lo novamente. É isso... não tem nada certo ainda, mas eu juro que estou mais tranquila!

Agora a preocupação é meu papi que teve uma pressão assustodoramente alta essa semana e resolveu fazer um check up... apareceram várias outras cositas mas os resultados tb somente na segunda! Me ajudem a rezar por ele!

É isso... hoje o Rô foi pra uma fazenda com um tio, o João foi pra vovó e eu morri de tanto fazer lembrancinhas e invenção de moda pra mesa de guloseimas da festa! Resolvi montar uns pirulitos de marshmallow e de bombons, coisa pouca, só uns 150. Aff... tô acabada, mas ficaram fofos, adorei o resultado.
Olha aí... o pequeno (aquele mesmo que entrou na dieta alimentar rigorosa) se esbaldando com os pirulitos. Ainda bem que ele só brinca ... nem gosta dessas coisas!

É isso... logo volto com mais notícias e algum scrap!
Escrevi tudo isso só mesmo pra agradecer a preocupação de vcs!
Beijos,
Thá

4 comentários:

Unknown disse...

Thá, que bom que o João está pelo menos com um tratamento em que vc confiou, agora. Só isso já dá um alívio mesmo... estava preocupada com a falta de notícias! Estou já rezando pelo pequeno e por seu pai... Vai dar tudo certo! Mande notícias quando puder, beijo grande e ótimo domingo! Ah, e vc vai ficar orgulhosa de como estou fuçando aqui pra fazer lift de tudo que posso... ontem fiz os álbinhos de fotos, adorei! E um outro LO. Beijo grande, querida, ótimo domingo, e não suma tanto... poste notícias. De segunda a quarta estarei em SP, então talvez suma um pouquinho, mas o e-mail estará conectado o dia todo. BJs!!! Elaine

Dea Musa disse...

Thaisa,

parece que quando as coisas acontecem, vem tudo no atacado... tudo ao mesmo tempo e de montão! Mas força! É super importante que você tenha saído com muita confiança da médica, e tenho certeza que tudo vai ser solucionado fácil... do filhote e do papys. Rezo por sua família! Tudo de bom para vocês e muito carinho!

bjs

dea

Anônimo disse...

Que bom Thaisa que estás mais tranquila. Até pro João passa mais segurança. Vai dar tudo certo sim!
Eu entendeo prefeitamente vc com a festa do pequeno, cada hora inventando uma coisa nova neh??? Parece que a gente quer sempre ter mais trabalho. Estou só imaginando essa festinha como não vai ficar... queremos foto de todos os detalhes depois.
Beeeeeeijos

Débora Prass disse...

Poucos dias sem passar por aqui e aconteceu tudo isso! Espero que o João esteja melhor, que bom que você achou uma boa médica, em quem vc pode confiar! Agora vai dar tudo certo! pena que perdi essa troca de LO... Bjs!