terça-feira, 5 de agosto de 2008

Para o dia dos pais...

Ai meninas!
Esse mês de agosto é uma tortura pra minha pessoa... vejam só... tem niver das duas bisas, da minha sogra, da Má, do Giorgio, do João e ainda 3 pais pro dia dos pais (meu pai, meu sogro e meu marido!), sem contar o casamento de uma super mega power amiga que eu amo de paixão!. Fala sério! rs... então resolvi investir em presentes de scrap...

Pro meu pai eu mandei hoje, via sedex, esse quadrinho (cuja foto está péssima, eu sei!) que ficou muito gostoso com a fotinho dos pequeninos netos de amor. Ele vai amar, tenho certeza! Pq ele tá doido com um desses pra colocar lá no consultório, já tinha me cantado a pedra... rs.


Aí fiz um cartãozinho com foto nossa!


Os outros presentes vou postando assim que forem saindo...
Beijocas!

Nenhum comentário: