domingo, 10 de agosto de 2008

Niver da Vovó e dia dos pais...

Bom dia, meninas!

Já entregamos o presente dos papais. Na verdade, o do meu foi pelo sedex e chegou sexta-feira, ele adorou! Ai Deus... como é difícil ficar longe num dia como hoje. Mas não teve outro jeito, dessa vez não deu pra ir! Enfim... coisas da vida!

A comemoração aqui em casa tb foi em grande estilo... o João acordou o papai com um moonte de presentes daqueles que se faz na escola... um cartão, um mouse pad com a foto dele de uniforme e o porta-retrato que eu fiz. Agora, o presente mesmo que foi uma camisa retrô do goleiro do cruzeiro de 1976 (aff), o papai acabou encontrando a caixa antes da hora e abriu na sexta-feira mesmo. Pensem como ele amou... !

Pois é, hoje é niver da vovó do João e a relação deles é a coisa mais linda do mundo. Já saíram logo cedo para um passeio juntos e não voltaram até agora. Fico muuuito feliz por isso. Ela é uma pessoa maravilhosa que me acolheu como filha e amiga. Então nem preciso dizer o quanto ela especial!

Bom... pra entregar junto com o presente fiz dois mimos de scrap.
O primeiro é um cartãozinho básico...


E aqui um livro de receitas... esse eu fiz um passo a passo e assim que eu diminuir as fotos, vou postar aqui! ...


É isso... vou me preparar pq hoje o almoço será daqueles...!
Beijos!

2 comentários:

Débora Prass disse...

Que lindo tudo! Esse João é muito fofo mesmo, lindas fotos!

Unknown disse...

Eu quero esse PAP!!! Pelamordedeus!!!! Beijos, boa semana pra vc, e poste logo essas fotos com todas as explicações, que eu não aguento mais de curiosidade!!!
Elaine