quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Desafio Troca de LOs...

Oi Gente!

Lancei um desafio lá no SD e as inscrições estão quase se encerrando. Quem não se inscreveu, ainda dá tempo! Vejam só como funciona:

Desafio Troca de LOs

Olá Meninas!

Essa semana fiz uma página para a minha amiga Mari Monteiro, o que me deu uma baita inspiração. Eu nunca tinha feito LO para ninguém que não fosse meu filhote, meus sobrinhos e meu marido. E posso dizer? Adorei a idéia, foi uma delícia, principalmente por, apesar de não conhecê-la, ter um carinho enorme por ela. E é o que eu sinto pelas meninas aqui do site e acredito que aconteça com nós todas que o freqüentamos todos os dias!

Enfim... conversei com a Paola, tive o aval dela e decidi lançar um desafio – troca de LOs!
Vai funcionar da seguinte maneira:
- Teremos um tempo para inscrições, onde cada uma deve deixar seu e-mail aqui no site e em seguida me enviar um e-mail com dados completos (nome, endereço, telefone) e um arquivo com sua foto que mais gosta (a foto que será usada no LO!).
- Depois eu ficarei responsável pela troca das fotos e dos nomes (como um amigo secreto).
- Cada uma irá receber a foto e os dados da amiga para fazer o LO.
Entenderam?

Bom... daí não tem regra alguma para fazer esse LO... a única regra é postar a página na galeria e depois enviar para a amiga de presente! Ninguém saberá quem fará seu LO até que a página aparecerá na galeria!

Então vamos lá...
- Prazo para inscrições: 19 a 31 de agosto – basta se manifestar aqui no tópico e em seguida mandar a foto (em boa resolução) e seus dados para o meu e-mail: thaisalge@gmail.com
- Prazo para distribuição dos dados e fotos das amigas: 5 de setembro
- Prazo para fazer e postar o LO na galeria: 30 de setembro
- Prazo para enviar o LO pra amiga: 5 de outubro (quem quiser terminar e levar para a feira para entregar em mãos tb pode! Isso vale pra quem vai à feira, claro!)

Ahhhhh....
Prêmio: sorteio de um kit que eu montarei com coisinhas da feira e da 25! Surpresa!

É isso, meninas!
Estou animada... espero que vocês tenham gostado da idéia!
Beijão,
Thaisa


É isso... estou correndo muito, vcs não têm idéia. Continuamos sem saber o que o João tem. Ontem foi um dia cheio de exames, fizemos vários de sangue e hoje tem ecografia. E pra acompanhá-lo nos exames eu antecipo meu horário de trabalho, ontem cheguei lá às 6h10! Deus queira que seja coisa a toa! Aliás, nunca torci tanto pro meu filho ter verme! rs... estou péssima, mas tenho fé e a certeza de que vai dar tudo certo.

Beijocas!
Thá

5 comentários:

NandadaDuda disse...

Ai que barra hein!! mãe nenhuma fica tranquila qdo seu filhote tá doente! mas estou na super torcida pra que ele melhore logo!!! e vc ainda arranja pique pra fazer scrap (lindos) e bolar desafios!! Vc é uma super mulher!!!hahahaha!
beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Não é à toa que sou tão fã dessa pessoinha linda... Como pode dar conta de tudo assim? Thá, espero que o João já esteja melhorzinho, entrando no clima dessa super festa, e que vcs já tenham um diagnóstico correto para o tratamento. Quanto ao desafio, estou ansiosa aguardando o sorteio! Afinal, o primeiro desafio que eu participo de verdade, né... Beijos, querida, e poste as notícias do João aqui...

Kariny Massad Povoa disse...

Tha, estou orando pelo João e não vai ser nada não...Estamos aqui na torcida...mande noticias
Beijao

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
Tenha fé de que não vai ser nada demais com o João, mas sei que ficamos preocupadas. Estou torcendo por vcs e logo ele ficará bem.
Olha, vou topar esse desafio, vou te encaminhar email, deve ser em divertido, além de conhecermos mais pessoas. Hummm vamos ver... vai ser divertido.
bjos
Grice

Unknown disse...

Eu de novo... Só passei pra dizer que espero que o João esteja logo todo sapeca e feliz, e que os posts de novos trabalhos lindos seus faz uma falta danada! Beijos!!!
Elaine