terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pro pai do João...

Então... outro dia o Rotz me disse que queria de dia dos pais um porta-retrato com a foto do João, pra colocar na mesa do trabalho. A melhor coisa que eu poderia ter feito! Aff... optei por uma aula da lá na Bee Happy. O projeto é lindo demais, super delicado e discreto. Além disso vivemos momentos deliciosos... a minha super amiga scrapper Lya também foi. Ah! E ainda usei o tal famoso emboss, é realmente muuito interessante mas pra quem evita sujar as mãozinhas é melhor nem tentar! rs
O mais legal de tudo é que em cada aula a gente aprende cada coisa que nunca imaginou existir, por exemplo, coisas simples e tão fundamentais como cortar fita banana com estilete. Como nunca tinha pensado nisso? hahahaha
Elas são ótimas...
Eu, Dé e Lya...


Aqui o projeto pronto... não é lindo?
Amanhã tiro uma foto no claro pq essa está horrível. Tive que me esconder no quarto pro Rodrigo não ver o presente.


A-M-E-I por demais!
Beijos

2 comentários:

nina disse...

Que coisa mais fofa... Também adorei! Menina, e em setembro vc vai tirar férias, né... com esse batidão do mês de agosto... Jesus!!! Como assim a foto dos 3 não ficou boa? Amei!!! Ficou tão lindo!!! Parabéns, beijos! Saudades de falar com vc pra me fazer gastar... mas ando evitando... Elaine

disse...

Que bom qu vc gostou da aula! E como não ia ficar lindo esse porta retrato com essa foto maravilhosa? beijos!