sábado, 2 de agosto de 2008

Livro de assinaturas...

Olá Meninas!
Bom... hoje eu trouxe uma novidade.... um livro de assinaturas. Na verdade, vou explicar... eu peguei uma encomenda de um livro de assinaturas para uma festa de 15 anos e tinha a idéia na cabeça mas nunca havia testado. Pronto! Fiz um pra festa do João pra ver se dava certo e vou dizer... adorei o resultado. Ficou super resistente, acho que não vai despencar no meio do evento... rs! Além disso, ficou com a carinha dele, tudo verdinho (tudo dele é verde desde que nasceu!). Enfim... espero que gostem... vou fazer um PAP do que vou montar de encomenda e depois posto aqui pra quem quiser aprender!

Aqui a capa pronta... usei aqueles cadernos de capa dura. Depois encapei com tecido xadrez. Usei fotos dele com a roupinha do tema da festa - Backyardigans. Depois... feltro, mais tecido, papel xadrez de laranja, botões e uma plaquinha com a etiqueta que vai nas lembranças na festa - João - 3 anos!

O detalhe da plaquinha... acho essa correntinha um charme!

Preciso confessar que quando fui encapar o interior, ficou meio enrugadinho e então eu pensei em enfeitar por cima... rs... repeti os elementos da capa e usei o convite!

Na contra capa do fundo... mesma coisa, mas usei a etiquetinha que vai numa segunda lembrancinha (surpresa!)... dizeres: Adorei brincar com você!

Aqui o detalhe da amarração do lado de fora. As folhas ficaram presas por essa fita de cetim e eu só acrescentei uns nózinhos de fitas diferentes...

Por último, a amarração dentro. Apenas no meio do caderno passa essa fita. E ficou super firme!

É isso, gente... eu curti muito fazer... acho que vou me especializar em livros de assinaturas! hahahaha
Agora... pra festa do João eu sei que esse livro não vai ser todo preenchido pq são muitas páginas, né? Daí vou esperar passar e o que sobrar vou tentar fazer um altered com fotos, tipo um álbum... sei lá! rs...
Depois eu mostro!
Beijo grande e bom sábado!

4 comentários:

Laryssa disse...

QUERO ASSINAR!!! LINDO!!! PARABÉNS!!! BEIJOS!!!

Unknown disse...

espero que eu possa estar presente esse ano, pois esta festa promete

Beijos

Lya Lilith disse...

Aff, ficou D+!!! Quero ver!! nossa, que ótima idéia heim!!!!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
que ideia legal, com certeza todos vao gostar do PAP, inclusive eu. ahahahaah.
Parabéns, com certeza a festa do joão será demais.
bjos
Grice