domingo, 24 de agosto de 2008

Vocês devem ter percebido...

que eu ando doente de saudades da minha princesa, né? Só essa semana já fiz várias páginas dela. A Marina é muuuito especial pra dinda mesmo e foi niver dela dia 14 e eu ainda nem mandei o presente. Aff... ela me pediu dinheiro, eu ia depositar, aí na última hora ela mudou de idéia... rs... vou mandar junto com essas páginas (que já virou um álbum) pelo vovô!
Tenho dificuldade em trabalhar com rosa pq sempre faço páginas pro João, mas com os LOs da Má estou gostando da novidade. Usei o kiss de maio, transparência goodies, botões, primas e papelão. Ah! Amei esses envelopes!

Beijocas e bom domingo.
Temos dois churrascos hoje!
Aff...

5 comentários:

Nina disse...

Linda esta página. Quanto a aprender a bordar é só marcar que te ensino os pontos básicos. somos vizinhas? não é?moro em Tagua´. Obrigado pelos comentários. Beijos. Vamos marcar um crop para enfim nos conhecermos, já que Letíca, lya e nanda já conheço..

Georgia Magalhães disse...

Ficaram liiiindas as páginas Thaisa. E adorei o modelo do convite. Queria achar esses tubinhos, onde vc comprou???
Bjs.

nina disse...

Thaisa, essa sua sobrinha é uma coisa, de linda... o LO com ela ficou tão fofo... adorei! Beijo grande, e mande notícias!
Elaine

Dany disse...

Que coisa mais linda!! adorei!! beijos

Lylú disse...

Linda D+!!