sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Álbum de revelação...

Sabem aqueles albinhos de revelação que a gente ganha um monteee? Então... esse mini aqui é feito a partir de um daqueles. É um PAP da lá no Scrapdiary. Eu sempre tive vontade de fazer e agora eu tentei junto com a Lya, Letícia e Nanda. Ficou muuuito legal!!!! Adorei e quero fazer váriooos ainda.


Pois é, meninas... essa semana eu tô mais devagar que tudo. Só fiz o crop da Déa. Meu pequeno não tá cem por cento. Já fomos ao médico hoje e ele suspeita de intolerância à lactose. Faremos zilhões de exames na próxima semana e o retorno da consulta é na próxima sexta... aff... dia do niver dele! Mas tudo bem... se Deus quiser vai dar tudo certo e no dia da festa ele vai tá ótimooooo! E por falar em festa... passarei o findi entregando convites!
É isso... estou por aqui!
Beijos

2 comentários:

Lya Lilith disse...

esse seu tecido é tudo heim!!! aff

Vai dar tudo certo!!!

Melhoras pro seu pequeno!!

Bjs!!

Unknown disse...

Thaisa, e o João? Espero que tenha melhorado...
Que álbum mais lindo! Ficou fofo! Beijos!!!!
Elaine