sábado, 31 de maio de 2008

Areia no quintal...

Só essa que me faltava... eu tava bem dormindo hoje cedo quando estaciona uma carroça na minha garagem. Sim! Vieram trazer a areia que o Rodrigo encomendou. Ele teve a brilhante idéia de transformar a ducha num tanque de areia pro João. Tem lógica? No primeiro momento eu pensei em dar um bafão, mas o pequeno amouuuuu. O problema agora é tirá-lo de lá.... olha a carinha dele de mais feliz do mundo... hahahaha!



É isso, por enquanto... nada de scrap. Estou por conta de baixar e tratar as fotos de uns trabalhos que peguei. Acho essa a parte mais chata mas não tem como fugir.
Beijocas!

Ah! Vou aproveitar o post pra agradecer à Dinda do João pelo agasalho dos Backyardigans que ela mandou. Gente, esse menino não quer mais tirar essa roupa desde o dia que chegou. Nunca imaginei que existia moleton dos Back! Obrigada, Dinda! Amamos vc!

3 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que fofo que está esse menino... e o Rodrigo teve mesmo uma idéia de gênio... imagino o tanto que o João amou o tanque de areia... Beijo grande, ótimo domingo pra vcs!

Nine disse...

Oi, Thaisa..
Olha, teu filhote deve ter se sentido no dia mais feliz da vida...hahaha!!! Esses gurizinhos fofos adoram uma bagunça na areia... imagina no quintal da casa... Tuuuuddo de bom pra eles. E a gente fica só babando de alegria. A bagunça é consequencia...hahaha
Beijo pra ti. Ótima semana!

NandadaDuda disse...

oi lindona!!! brigada pelo selinho! e que menino fofo!!! tá lindão demais!!
bjs