segunda-feira, 19 de maio de 2008

Troca de corações

Voltei já... e a novidade é a troca de corações lá do Scrapdiary. Assim como aquela das bolinhas (lembram?) agora o tema é coração. Para quem não conhece, é um amigo secreto de coisas de scrap, onde participam meninas do Brasil inteiro. É super divertido pq é todo mundo super caprichoso, sai cada coisa linda. A Si Beniste e a Fátima Juliana são as organizadoras e estamos todas muitíssimo empolgadas! Olha aí a proposta...

-1 cartão para sua amiga
-2 papéis com o tema : coração (coraçãozinho, coraçãozão...)
-2 lisos - cardstock que sejam coordenáveis com os papeis
-1 mini álbum DECORADO com o tema coração (pode ser o formato, os papéis, enfim... solte a imaginação) - obs: Decorado no sentido de não enviar folhas em branco ou chipboard seco... - mescle folhas decoradas com lisas e decore a capa - já está ótimo!)
-1 m fita estampada de coração (exemplos: fita, gorgurão, passamanaria ou decotape)
-3 enfeites de coração diferentes (exemplos: plástico, chipboard, feltro, tecido, pré-cortado, clear (transparente))
-6 botões em formato de coração
-4 bailarinas de coração ou coordenáveis com os papeis
-2 metais diferentes de coração(do tipo pingente ou passa-fita ou o q a sua imaginação permitir...)
-2 itens surpresa!! pode ser comprado pronto ou feito por nós mesmas... um altered, outro mini álbum, 1/2 m de tecido, chaveiro incrementado, materiais com feltro ou tecido. etc etc...
Envie apenas aquilo que gostaria de receber e não deixe de enviar algum item, seja criativa!!!


Então... não posso dizer ainda quem é minha amiga... vai que ela entra aqui! rs... mas estou preparando tudo com carinho. O mini álbum é decorado e vou fazer isso hoje, amanhã eu posto. Ok?

O kit quase completo! As firulinhas estão embaladas em saquinho (separadas por categoria).

Dentro da latinha vai o cartão... aí no bolsinho vai o nome dela (apaguei no photoshop pra não dar bandeira!)

O caderninho é um dos ítens surpresa!

É isso... beijocas!

2 comentários:

Simone Beniste disse...

menina!!! q q é isso?
queria te informar q houve um equívoco e vc me tirou , ok???
hahahahaha
tudo lindo, de bom gosto, enfim: ARRASOUUUU!
EU QUEROOO! (principalmente aquele pregador de joaninha!!! onde vc arrumou??? me conta!)linkei seu blog no meu. linka o meu tb!
bjs,
Si

Unknown disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!! Que tanto de coisa bonita!!!!!!! Amei!!! Por falar em "eu quero", cadê o sorteio dos doors hanger que vc prometeu? Perdi alguma coisa? João melhorou? Espero que sim... Beijo grande!!!