domingo, 11 de maio de 2008

Saudade!

Hoje é dia das mães e seria tb o aniversário da minha mãe... amanhecer o dia sem ela é tão difícil... mas acordei com os beijos do meu pequeno e isso acalma o meu coração!
Deus é tão perfeito que prepara as nossas vidas para que possamos suportar essas situações. E, apesar da imensa saudade, temos certeza do lugar especial que Ele reservou pra ela.
Assim... ficamos em paz também!

"Linda da minha vida,
Pra você eu guardo os meus melhores e maiores sentimentos e as mais lindas recordações! AMO-te eterna e incondicionalmente!"



2 comentários:

Débora Prass disse...

Oi! Adorei seu blog! Aparece pra uma aula sim, você vai gostar! E fique bem nesse dia das mães, com certeza com esse seu fofo você vai ficar numa boa! Beijos, Dé

Tatiana Fiuza disse...

O melhor de tudo é que Deus soube fazer o seu coração aguentar e ser mais forte do que as suas vontades.
Esqueci de te desejar, mas agora vai um super Dia das Mães, para essa super mãezona.
Na semana passada, eu vi o primeiro trabalhido do Davi na escola. Uma folha com dois riscos verdes. Era o retrato da mamãe... morride chorar... hehehehe
Beijos!