segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cinderela

OLá Pessoal!

Vim mostrar meu trabalho de hoje... mas antes vou explicar.
No sábado eu fotografei um aniversário de 4 anos, festa da Cinderela, a coisa mais linda! E agora vou entregar o trabalho fotográfico (2 cds com 300 fotos) e o álbum em scrap. Os cds vão na latinha e essa é a primeira página do álbum que vai para a aprovação da mãe.

É isso, espero que gostem... procurei papéis com sapatinhos de cristal mas não encontrei, daí usei estrelinhas, os únicos em rosa e azul que tinham lá na loja hoje. Não queria nada carregado e acho que ficou suave.

Beijos e comentem!
Thá



5 comentários:

Tatiana Fiuza disse...

Nossa, que lindo!
Quem sabe um pouco mais de brilho, não? Sei lá, é que a cidenrela é glamorosa, né?
Fico muito feliz que você já esteja de vento em poupa no trabalho. Beijos!

Kadna Baggio disse...

Amiga, percebi que não fui só eu que achei a página muito simples!!! Talvez caiba uma reflexão!!!
Beijokas

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa,
achei lindo.... 300 fotos e um album de scrap, nao tem para ninguem...gostei da pagina, eh bem meu estilo... mais clean...
Parabens, ficou lindo!
Olha, vamos ter encontro no sabado.. topa ir! (estou sem ponto de interrogacao... na verdade estou com o teclado desconfigurado, ta dando para ver ne!!). Vou te passar email..bjos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Minha top scrapper preferida!!! Cada vez admiro mais seu trabalho... ficou tão fofo, tão lindo, bem princesa mesmo... queria um assim pra Duda, pensei isso na hora que vi! Autorização pra te liftar? Agora espero retornar aos meus posts diários, com internet funcionando direitinho, finalmente... e deixe meus dias mais lindos também postando tudo que vc fizer... Beijo gigante!

by Carol Assad disse...

Parabéns, está ficando lindo!
Bjs,
Carol
www.pinkydoodles.com