quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vidinha mais ou menos...

Oi Gente!
Tô tão cansada hoje que decidi fazer essa página que lembra meus dias maravilhosos de férias.
Na verdade eu fiz uma encomenda (não posso postar pq ainda não tenho autorização, é um quadro pra um casal, super romântico... rs)... e aí eu pirei nos papéis e não resisti às sobrinhas! Como podem perceber usei apenas papéis rasgados, botões e costura. No journaling: A vida que eu pedi a Deus. Rio de Janeiro, Janeiro de 2008.
Solamente... fiz um LO clean do jeito que eu ando gostando... menos elementos, mais sentimentos! hahahaha
É isso... beijos!

Um comentário:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que coisa mais fofa essas costurinhas... adorei! O LO ficou super relax, dá vontade de ir pro RJ...E adoro preto e branco, perfeito com essa foto... Beijo!!