quarta-feira, 7 de maio de 2008

Para compensar...

O que seria de mim sem vocês? Adorei os palpites da enquete de ontem e com certeza sortearei o door hanger... aliás, um não, todos pq as professoras jamais colocarão as mãos neles. Hoje olhei pros pobrezinhos incansáveis vezes e cheguei à conclusão que não dá. Agradeço as palavras de consolo, as dicas de que... "tire uma fitinha dali, passe um relevo daqui"... gente, consertar é pior do que fazer de novo. E sou obrigada a concordar com a minha amiga Kádna (por telefone, pra não concorrer ao prêmio): "Salge, eu odiei! Pelo amor de Deus, dê um up grade amanhã pra limpar a imagem do seu blog"... hahahaha... é isso, amiga...

Acho que vc vai gostar do que fiz em homenagem à sua sinceridade!
É um cartão na lata pro João dar pra vovó de dia das mães!
O cartão é um PAP (passo-a-passo) da Kátia Heringer e a latinha é obra minha mesmo. Usei os tais chipboards da TEC, que eu amei!

É isso... espero que gostem e palpitem tb...
vai que eu tô me achando e ainda não tá bom!
Beijoca cara de paçoca!





Meninas Lindas,

6 comentários:

Laryssa disse...

Amiga... que mimo esse cartão... a vovó vai se sentir... amiga, adoro tudo que vc faz, te acho muitooo criativa, vc tem o dom!!! E sinceramente, acho que as tias do João gostariam de ganhar o scrap que fez da porta... só não sei qual a necessidade de presentear dia das mães!!! Andei pensando e nunca vi ngm fazer isso... mas vc é muito exclusiva...então...!!! Bjim

Maria Lectícia disse...

Oi Tha, amei o cartão!!! Pena que estou tão ocupada com os convites da Júlia senão, eu já iria tentar fazer um tb...
Beijos...

elaine.maffessoni disse...

Que lindo!!! Adorei as cores, tudo que vc usou, e, principalmente, a foto do seu filhote... fofo! Vovó vai se derreter!!!
Não creio que vc não vai entregar os hanger doors... (ou é hangers door?). Ficaram tão lindos também... Enfim, já vi que vc é mesmo cabecinha dura, e implicou com os pobres... Beijo!!!

Xênia disse...

Thá, esse cartão ficou liiiinnndoooo demais. Amei. que lata é essa? Onde vc arrumou?Adorei.
Bjoca.

Sh€iLiNhA M€StR€ ™ disse...

cunha, ta lindo mummy vai adorar!!!
Ahh hj eu q fui pegar o pekeno na escola... lindo demais!!!
bjuu
=)

Kádna disse...

Trutinha, só você mesmo!!! A suegra vai se dar bem... Beijoka Paçoca!!!