quinta-feira, 1 de maio de 2008

My Life

Bom dia, gente!
Hoje a vovó pegou o João bem cedo e eu corri pra scrappear! Aproveitei pra usar os papéis maravilhosos do Kit que a Déa me mandou como prêmio do FAB5.
Sabe, eu amo essa foto. Eu a tirei com a minha cybershot velhinha (daquelas fotos que a gente estica a câmera na frente da cara!)na varanda do nosso antigo prédio no dia do primeiro jogo da Copa do Mundo em 2006. O João tinha 10 meses. Aí essa é uma das fotos daquele lendário álbum do primeiro ano de vida dele que está por terminar. Aí vieram esses papéis que parecem ter sido feitos pra essa picture. Ai, eu gostei... mas vamos combinar que faltou uma caneteada. Fiquei com dó pq tava tudo tão douradinho, envelhecido e eu tô sem caneta nesses tons... hahahaha.
É isso...
Beijocas!

Um comentário:

elaine.maffessoni disse...

Lindo, lindo, lindo!!! E não ficou faltando nada, adorei! Já começou o feriado super produtiva, hein!!! Beijo grande, e um dia super relax pra vc!