quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu ganhei este selinho...


das minhas queridas blog-amigas Carmem Lúcia e Nine, trata-se de uma “corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos."
Vou nomear 10 entre todos os blogs amigos porque não dá para colocar todos, os demais sintam-se abraçados!
- Lya
- Cá
- Nanda da Duda
- Marcinha
- Fê Théo
- Dany Peres
- Carol Assad
- Mari Monteiro
- Mari Perri
- Katinha

Meninas, nada de LOs novos... essa semana estou cheia de compromissos com fotos. Em breve, eu volto!
Beijos!

4 comentários:

Lya Lilith disse...

que fofo!!!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Muito legal... Menina, dei uma sumida mas agora espero voltar às minhas visitinhas diárias por aqui... pra ver essas coisas lindas, presentes novos, momentos do João e sua belíssima produção... Hoje é sexta, acho que até domingo teremos muita coisa nova pra admirar por aqui, né! Beijo grande, um fim de semana perfeito pra vcs!!!

Fê Theo disse...

Obrigada! Sinta-se com o selinho... como eu disse, eu costumo ver os blogs e n comentar! Correria do dia-a-dia! Bj

by Carol Assad disse...

Obrigada, amei mas só hoje consegui postar lá no meu blog... bom que volta a correr1 rss
Bjs,
Carol
www.pinkydoodles.com