terça-feira, 3 de junho de 2008

Crop On line...

Olá Meninas!
Saudades de postar aqui mas é que tô numa correria sem fim... muito trabalho no trabalho, muito trabalho com as fotos, aí fica difícil sobrar tempo pro scrap. Mas hoje eu não resisti... a Kátia Heringer promoveu um crop (encontro/aula) on line no Scrapdiary. Começou às 20h. O Rodrigo fez o João dormir pra eu poder participar... adoro os trabalhos da Kátia e fiquei super feliz com o resultado. Então aí está mais uma pagininha pro meu álbum "MEU" - aquele que era pra ser só meu mas só tem fotos do João... rs!
Beijocas!

5 comentários:

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

Nossa como seus trabalhos estão lindos e o seu blog e divertidissimo cada vez que entro aqui morro de rir com suas istórias e a piscina de areia foi hilaria rsss, só o João pra não te deixar armar barraco rss.Bjs.paty

Georgia Magalhães disse...

Ficou lindo seu LO Thaisa. Um capricho só!
Bjs.

Lylú disse...

affe
vc abalou com esse LO!
ficou D+ Thaisa!! Amei
Bjs

Adliz Jamile disse...

Ficou muito legal o seu LO!!! Adorei os amassadinhos, rs!!!
Beijocas