quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novidades, novidades...

Gente,

Não esqueci do sorteio dos door hangers, vou fazer com o João e amanhã eu posto. Ok?
Agora vamos às novas... adiantamos o dia das mães aqui em casa, por pura pressão! Hahaha... na verdade, foi o seguinte... primeiro fiz umas comprinhas de scrap na net e mandei o boleto pro e-mail do Rodrigo, depois comprei um sapato de scrap e mandei a conta pro meu pai... por último e não me menos golpista, adquiri as entradas do super HOLIDAY ON ICE para o domingo, 18! Vou mostrar meus mimos pra vcs... tão consumista esse momento, mas preciso compartilhar!

Olha isso, gente...
é scrap puro!
Eu me apaixonei por eles na vitrine da Ávida... ele é xadrez de preto e branco, forro bolado, aplique de coração, ilhós e fita de veludo... hahahaha.
E acreditam que foi meu amigo Antônio (que estava comigo na hora da compra) que disse: "Mas Thaisa, vc gostou desse sapato pq ele é scrap total!"
Cheguei à conclusão que só posso estar possuída!



Aqui estão meus novos carimbinhos clear gel, ainda não usei, não sei se prestam... não entendo nada de material, compro o que gosto (e o que meu bolso permite) sem me preocupar muito se é nacional ou importado, se é de marca ou não. Essas coisinhas da TEC (Tok & Crie) estão fofas. As cartelas de doodles e flores de chipboard estão uma graça!



Agora...
HOLIDAY ON ICE NO BRASIL ... EU VOU!
Ave Maria... lá vou eu com o João pro Holiday on Ice...
Acho que deve ser um sonho... garantimos nosso lugarzinho no domingo, dia 18!



Beijos e espero que tenham gostado das minhas escolhas de presente do Dia das Mães... tudo bem que não vai ter surpresa, mas eu amei tudo!
Ah! Peraí... acho que vai ter surpresinha sim... a pepessora do Jubs mandou recadinho in off pro papai pedindo 20 reais. Deve ser prum presente pra mim... ops!
Se for, amanhã eu posto... ah... e vou postar tb um LO que farei com as coisinhas que o JOão trouxe da escola na semana da mamãe, de segunda até hoje, cada dia um mimo feito por ele... amei tudo!

5 comentários:

Kadna Baggio disse...

Este sapato é glamour total... sua cara... bjs

mlecticia disse...

Oi Tha, amei seus presentes!!!
Quando teve este Holiday on Ice aqui em São Paulo fiquei morrendo de vontade mas, o Luiz Felipe estava muito pequeno; hj acho que deveria ter ido, ele é super bonzinho e iria ficar quietinho...
No ano passado nós fomos no Disney on Ice, foi muito lindo!!! Valeu tudo!!!
Esse ano eu disse que não quero escolher meu presente do dia das mães... vamos ver o que vai aparecer... hehehehehe
Beijos...

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amei o sapato... muito fofo, e sua cara mesmo! Espertinha vc pra "ganhar" presentes, hein!!! Adorei suas compras... são da cosmos? Se naõ nos falarmos mais, feliz dia das mães pra vc, de muita comemoração com João e Rodrigo! Beijo!!!w

Tatiana Fiuza disse...

Aff... esse blog bomba todo dia e eu me atrasei e me perdi. Mas, enfim, vou comentar tudo.
Primeiro, na parte da enquete da sinceridade. Já que é pra ser sincera... eu não gostei, não. Achei muito poluído, aliás, nem parece as coisas que vc faz, Thá. hahahahaha
Ainda bem que passou e foi só aquele. O presente para a vovó esta BEEEEMMMM melhor! Ela vai amar!
Quanto aos presentes, adorei a idéia. Comprar as coisas e mandar os boletos para o pagamento, hahahaha. Amei o sapato, sua cara mesmo. E o que é esse Hodiday não sei o que? É uma peça? Um ensaio?
Amiga, seu blog tem que vir acompanhdo de traduções, hahahahaha.
Beijos e bom dias das mães!!

NandadaDuda disse...

nossa, vou salvar seu blog nos meus favoritos pra não perder nada!!!
Adorei os door hangers! gosto de coisas coloridas e alegres, e ainda não consegui fazer nenhum, MAS, não daria presente de dia das mães pras professoras não? Vc é louca?!? vai criar expectativa nelas e toda data comemorativa vão esperar um mimo.. Menos Thaisa!!

AMEI o sapato... acho que vou liftar kkkkk e nós tb vamos no Holiday on Ice, mas vamos no sábado.. que pena, ia ser legal a gente se encontrar por lá!!!!
beijos e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!