segunda-feira, 5 de maio de 2008

Momento cult...

Ai gente, quando eu inaugurei o blog, jurei que não o usaria pra colocar fotos sem ser de scrap... mas sabe, eu não aguentei... o teatro que fomos ontem - A Bela e a Fera da Cia Néia & Nando no Teatro Escola Parque - foi tão lindoooo... uma adaptação fofa da estória, meio que um musical... nossa, eu amei! O João tb adorou tudo... dispersou um pouco, é verdade, mas acho que isso é normal na idade dele!


Teatro tem que ter pipoca... daquelas rosas que tingem a língua... ai, nós amamos!


Uma parte do musical... realmente lindo! Nessa hora o João nem piscava!


Momento super...! Chorei, claro!



Isso aí foi na saída... eu não perderia esse momento aglomeração por nada nesse mundo... hahahaha... pensem num tumulto!
João e a Bela... e ela era bela mesmo! Olhos verdões, linda!


E esse era o príncipe (que um dia foi Fera)!

Assim terminou nosso domingo ultra... passamos no Micdonalds (assim diz o pequeno), compramos lanchinho e fomos nos encontrar com o papai que acabara de ganhar uma aposta pelo jogo do Flamengo... ou seja, acabou pagando a nossa farra!

Beijocas!

5 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Lindas as fotos, lindo como sempre seu filhote!!! Realmente podemos dizer que tudo que vc faz é bem feito!!!!!! Beijos!

NandadaDuda disse...

nossa quanta coincidência, eu tb estava no teatro no domingo.. minha filhota tb amou a peça!!! tudo muito lindo né!!! até comentei sobre isso no meu blog!
ai amo demais os seus trabalhos!!!!
bjs

NandadaDuda disse...

nossa que memória a sua hein?!! eu sou que nem vc tb não falaria... boba a gente né!!! então nunca ouvi falar sobre o teatro na barca, deve ser bem legal, vamos combinar?!? o bay park tb é um passeio bem legal.. nunca fui, mas dizem que a criançada adoraaaaaaa!!!!
bjs
ps: as suas fotos da peça estão INCRÍVEIS!!!!

NandadaDuda disse...

vou te adicionar no msn o meu eh petitfernanda@hotmail.com
beijos

mlecticia disse...

Oi Tha, que delícia de teatro!!! Me fez lembrar o quanto eu ia com a Júlia, não perdia uma peça infantil em Campinas... hehehehe... chegou uma hora que tudo que tinha a gente já tinha assistido. kkkkkkkkkkkk. Essas companhias repetem bastante e nós íamos em tudo!!! Mas posso dizer que valeu a pena; hj ela espera o momento de levar o Luiz Felipe para assistir tudo que ela já viu.
Dizer que o João está lindo é pleonasmo, né? Amo muito esse pequeno!!!
Ah, eu tb aguardava os personagens no final da peça para a foto lembrança... kkkkkkkkkkkkk
Tudo isso vale muito a pena, eles amam!!!
Beijos...