domingo, 4 de maio de 2008

Mais alguns desafios...

Estou participando de mais dois desafios... o Desk # 2 e o Desafio 2 em 1, ambos do Scrapdiary ... aí eu aproveitei o ensejo pra arrematar aquele álbum do primeiro ano do João. Lembram que eu falei? Então... nunca postei nada dele aqui, acho que vou começar do final...!

No desafio 2 em 1 era usar círculos de 6cm de diâmetro e algum detalhe em costura!



Gente, juro que se tivesse mais um tempinho com a minha mami, dentre milhões de beijos que eu daria nela, queria aprender a costurar!



E aí está a página final do álbum... para o Desafio Desk#2, onde foi proposto um sketch da Pencil Lines e tínhamos também que usar tinta acrílica!




É isso... por hoje acho que não sai mais nada, já que programa do fim da tarde é uma sessão de teatro no teatro da Escola Parque - Cia Néia & Nando apresentando A Bela e a Fera!... afinal, o João é cult!

Beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Lindoooooooooo!!!!!!!!!
Amei!!!
Vc vai fazer maravilhas com uma máquina de costura... certeza!
Te contei que ganhei uma de presente de Natal do Rodrigo? Amei, uso até!!! Vc tem que ter uma!
Beijo gigante, e a gente se fala durante a semana!
Elaine

Unknown disse...

Ficou lindo tháaaaaaaaaaaaa!!
muito mesmo...
e vem cá..curso de custura é uma boa...ou melhor é uma ótima..está nos meus planos aprender a costurar..onde é que a gente tava quando as vós e as mamis (a minha não custura)estavam custurando ou fazendo tricô? Mas ainda temos tempo...
Eita criatividade...deixa eu te contar que fiz um livrinho de despedida pra menina que mora comigo (espanhola) baseado nos seus scrapbooks ...foi um escrapbook de recordação...depois eu te mando pra ver como ficou e se vc da o aval..ehehe!!
beijos gigas lele

Tatiana Fiuza disse...

Adrei o trabalho, como sempre!!
Agora, adorei o João no teatro. Como vc faz pra pegar a programação? Acho que vou começar a levar o Davi nessas coisas, hehehehe
Sobre a costura, vc sabia que é um sonho meu? Meu sonho é ter uma máquina de costura, hahahahaha
Beijos, çlinda!