sábado, 3 de maio de 2008

Happy Scrap Day

Gente, gente!
Hoje, dia 3 de maio (primeiro domingo do mês de maio) é dia do scrap... então vamos comemarar!
Em outros países, a data é super comemorada... as lojas fazem promoções, acontecem vários crops e eventos legais.
Aqui no Brasil o mesmo não acontece mas a gente faz um movimentozinho tb... hahaha... eu, por exemplo, fiz a minha parte. Passei a manhã no Taguacenter (pra quem não conhece é um "complexo" de lojas que tem de tudo e mais um pouco aqui em Bsb... é quase um Saara!) ... aí pra prestigiar esse dia lindo (e para tristeza do meu marido) eu fui pra lá bater perna. Voltei com o estoque de botão e feltro renovado. Tenho que ir tirando, aos poucos, do porta-mala, senão o Rodrigo infarta... rs.
Ah... pior... tô lá andando no meio daquela multidão e de repente, enxergo um monte de furadores numa loja... saí correndo... pensei... scrap no Taguacenter? Aff... e não é que era mesmo? Um lojão, gente... gigante... era uma antiga loja de brinquedos que agora é meio que papelaria e scrapperia. Tem até bastante coisa... inclusive ferramentas (crop-a-dile no Taguá!), carimbos, albuns, minis, etc... é sério! Os preços não são maravilhosos mas acabei adquirindo umas cartelas de doodles em chipboard. L-I-N-D-O-S. Inacreditável, não!?
É isso... agora eu e o João estamos organizando tudo... ele ama separar os botões por cores!
Beijocas!


4 comentários:

Laryssa disse...

Ei amiga, ... td bem? Que legal... não sabia que vcs tinham um dia dedicado ao scraap... parabéns!!! Quero agradecer pelas fotos, vc é bem modesta, pq elas ficaram PERFEITAS!!! Eu amei... a Maria Lara não ajudou nada e vc conseguiu fazer altas fotos!!! Obrigada de coração!!! Estarei voltando pra terra amanhã... pena não termos oranizado um tempinho pra colocar a conversa em dia. Um bj e um cheiro no meu genro!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ai, que inveja!!!!!!!!! Aqui na "vila" nem botão diferente tem... Adorei suas aquisições... agora esperamos os novos posts pra mostrar tudo que vc fizer. Beijo, ótimo domingo pra vcs!!!

Anônimo disse...

Ola...
Nossa...Ja fui tantas vezes ao Taguacenter e nunca encontrei essa loja la...COmo é o nome dela? Fica perto do que?É uma papelaria de um japones????
rsrsrrs
Desculpe-me a invasão e o tantão de perguntas...
Meu e mail é carla.barbara@hotmail.com

Prity disse...

Olá, qual é o nome da loja, ou pelo menos perto de qual outra fica?