terça-feira, 6 de maio de 2008

Door Hanger - enquete da sinceridade!

Olá Pessoal!

Hoje eu vim pedir uma opinião... na verdade, eu ainda não tenho opinião formada a respeito dos doors que eu fiz pra dar pras teachers do João no dia das mães... rs. A idéia era outra, saíram esses estrupícios aí. Tudo bem que quem conhece scrap pode até pendurar um troço desse na porta (será?)... mas as professoras vão achar que eu sou louca!
Foi divertido fazer mas confesso que estou achando bem mais normal dar um presentinho do shopping!

Pior... qdo mostrei pro Rodrigo... "amor, olha que eu fiz pro Jubs dar pras profs no dia das mães"... ele fez uma cara de pânico... "mas amor, precisa de mandar presente pras profs de dia das mães?"... tipo, deixa pro dia das professoras que até lá vc faz algo mais bonitinho!

Quero que vcs sejam sinceras (e não me deixem falando sozinha)... como já dizia minha mãe... "quem fala a verdade não merece castigo!"... portanto, opinem!
Ao final, prometo sortear um deles dentre as que deixarem recadinho no blog... hahahaha... ninguém vai escrever pra não correr o risco de ganhar!





7 comentários:

mlecticia disse...

Oi Tha, se é pra ser sincera, aqui estou eu... confesso que gostei sim... de todos; para mim, o problema é que as letras "não perturbe" e "entre" ficaram pequenas. Deve ser isso que vc está achando estranho, como ficou muito enfeitado, as letras ficaram pequenas e acabam sendo a última coisa que alguém vai olhar...
Mas, tb não tiro a razão do Rodrigo... acho que Dia das Mães não precisa de presente para a professora... hehehehe... sei que esta não era a enquete mas, como sou muito palpiteira já estou deixando o meu. Gosto muito de presenteá-las mas, nunca mandei presentinho no dia das mães. Sempre mando no Dia da mulher.
Bom, é isso... vc pediu 1 palpite, eu entrei aqui e já dei 2... hehehehe
Preciso sair logo... o Luiz sempre diz que falo demais.
Beijos...

Laryssa disse...

Oi amiga... que idéia é essa que não ficou legal??? Da onde tirou isso??? Eu gostei sim... e muito melhor e mais carinhoso do que ganhar qualquer coisa de shopping... Mas, as profes são mães tbm, ou vc quer dar no sentido de elas serem um pouco mães do João??? Mas ficou bem fofo e tenho certeza que elas gostarão de ganhar... quem não gostaria???
Bjim

Elaine Maffessoni Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Maffessoni Machado disse...

Oi!!! Nossa, eu venho todo dia xeretar pra ver o que tem de novo, mas dar palpite e concorrer a prêmio é bom demais pra começar o dia!!! Thaísa, achei fofos demais, todos... lindinhos! Cheios de detalhes, super trabalhados... E vou ser sincera como acho que vc espera... achei que talvez vc devesse tirar as fitinhas da parte da argola pra pendurar, as de cima, sabe! Acho que vai ficar mais leve, e os detalhes de baixo vão se chocar menos com os de cima... De qualquer forma ficaram lindos mesmo, é só uma observação. E as professoras devem amar ganhar qualquer presente de alunos... agora, presente de filho de artista, feito pelas mãos da própria super scrapper... vão adorar! Beijo grande!

Xênia disse...

Oi Thá!!
Achei lindos, mas concordo com a Teté, as letras ficaram pequenas. Mas isso é fácil de corrigir.
Vc é muito animada mesmo. Eu nunca mandei presente de Dia das Mães para as professoras!!!
Mas achei que ficou legal, a idéia é ótima!
Bjo.

Unknown disse...

Cunha, eu achei lindooo e super criativo!!!
E quero ser sorteada!! rsss
Bjuu, saudades de vcs!!
=)

Adliz Jamile disse...

Oi Tha... Eu também gostei, mas concordo com a Maria Lectícia, de que as palavras ficaram pequenas... Do que são as borboletas e flores, de feltro?
Se forem de papel dê uma contornada nelas, se tiverewm relevo seco (me pareceu em uma delas) lixe para aparecer...
Bom é isso, af... Cala-te boca, rsrsrsrsrs!!!
Beijinhos, Adliz!