sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Várias coisinhas...

Olá Amoras!

Então... não posso ficar muitos dias sem atualizar o blog porque quando volto, fico sem saber o que contar primeiro... rs!

Queria falar sobre o SOS Santa Catarina e pedir a colaboração de todos nós que, mesmo de longe, estamos tão sensibilizados com a situação. Com certeza a tragédia entra para a história do nosso país e teremos um grande trabalho pela frente... a chuva já está passando mas os problemas acabaram de começar e milhares de pessoas estão sem teto, sem comida, sem condições básicas de higiene e tudo isso é muito triste. Embora estejamos tão distantes, se cada um fizer a sua parte, certamente ajudaremos a população atingida, não é mesmo? A maioria dos órgãos públicos está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, etc... qualquer contribuição é de grande valia. Quem preferir, pode mandar qualquer quantia em dinheiro. Eu já fiz a minha parte e fico feliz de poder participar!

Bom... agora... o que foi essa semana, gente? Aff... ralei tanto, tanto, que ainda estou zonza. O Rodrigo viajou a trabalho e como sempre, ele vira as costas e o pequeno adoece, só pode ser emocional! Nossa, e eu fico desesperada aqui sozinha, ainda mais nessa chuvarada. Teve um dia que pensei que meu teto foi desabar, mas graças a Deus ficou tudo bem e o João simplesmente não teve mais febre desde a hora em que o pai dele pisou em casa. Alguém explica isso?


Pois é... scrap que é bom... mais ou menos. Ou melhor, tenho até feito alguma coisa mas nada do que eu realmente deveria... hehehehe. As encomendas estão paradas e preciso pegar nisso urgentemente. Mas devo confessar que tenho um bloqueio com produção em série. Eu necessito de um processo criativo pra fazer scrap e a partir do momento que eu tenho que fazer em escala, eu não funciono. Mas vai sair... ah vai! Acontece que eu lembro que tenho que fazer 40 blocos iguais, corro e faço um LO... rs...

E aqui está mais uma página que fiz pro álbum da Má, que também é pro Natal...


Muuuita dificuldade em trabalhar com rosa. Usei os pps da Sassafras (que eu amo e chegou a coleção inteira na Cinetécnica e eu já me acabei!), usei tb os boladinhos do bloco da Tilibra que a Si Beniste me mandou. Ela disse que há quem diz que não são acid free mas são tão lindos que eu quis usar na página mesmo. Além disso... botões, galão, brads, telinha rosa, strass e thickers. Demorou horas (coisa rara pra mim), mas eu gostei do resultado. Meio certinho demais, mas gostei sim!

Ah... outra coisa! Estou sentindo uma necessidade enorme de ter uma máquina de costura. É sério. Olho pras minhas páginas e fico imaginando aquelas bordas feitas à máquina, tipo Dea Haenel, sabe? Aff... I need! E hoje falei com o papai sobre o assunto... a da mamãe tá lá em casa em perfeitas condições e ele vai trazer pra mim no Natal. É lindo isso, não!? Só não sei onde vou colocá-la, aliás já ocupei o quarto de brinquedos com scrap, daqui a pouco invado a cozinha! rs...

É isso... beijocas!
Thá

6 comentários:

Audrin De Boni disse...

Belíssimo LO. Combinação perfeita em cores elementos e foto. Parabéns.
Thaisa, vou te linkar no meu blog, ok. Adorei teus trabalhos.
Abração.
Audrin De Boni

mlecticia disse...

Oi Thá!!! Mais uma vez eatá lindíssimo!!! A Má, a combinação... o todo!!! Já disse e repito: amo tudo que vc faz!!!
Que bom que logo a máquina chega aí, né? Já imagino o que vai sair agora... hehehehe
Beijos...

Adliz Jamile disse...

Thá, nem me lembro se comentei este LO lá no SD, mas eu o ADOREI!!! A telinha deu um tcham todo especial!!!
LINDOOOO, rs!!!

Dea Musa disse...

Oi querida, que LO mais lindo! Tô morrendo de saudades também! Quanto a máquina de costura, porém, dou o maior apoio... é uma delícia! Você vai amar! Pede para o Papai Noel... hahahaha!

bjs mil

dea

Simone Beniste disse...

oi Thá!
amei o Lo, ficou uma composição lindaaaaaa... e mais legal ainda q vc usou a telinha rosa! eba!!!!
vai gastando q qdo vc vier ao Rio eu reponho seu estoque! hahaha
tb tô louca por uma máquina de costura! aahhhh... q sonho...
a da minha mãe é muito velhinha, só quebra uns galhinhos...
bjs,
Si

Carmem Lucia Calvo disse...

Lindo LO Thaísa! Eu adoro rosa! Recomendo muitíssimo a máquina de costura, é uma delícia e dá um acabamento especial aos LOs.
Eu também não gosto de fazer nada em série, entendo perfeitamente vc...Faz um por vez que daqui a pouco vc acaba...
Bjks