segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estou passada!

Gente, o que é isso?

Acabei de receber a caixa da troca de bichinhos que voam. Então, mas não foi só isso. Advinham quem me tirou? Ela mesma, Simone Beniste, minha amiga do peito. E como eu já havia dito aqui, eu e ela já tínhamos combinado uma troca de coisas entre nós. Pois é, acontece que veio tudo junto... as das asas + as outras e eu estou completamente passada, enlouquecida e doente de alegria. Não consegui esperar, fotografei tudo rapidinho pra colocar aqui.. cartão de casinha lindoooo, papéis, adesivo de borboleta e alfabetos...




Mais papéis, um bloco com doze folhas uma mais linda que a outra... eu amei isso, não conhecia!

Aqui os apetrechos... olha essa necessaire de passarinho... ai que sonho... e lá dentro veio cheio de passarinhos e borboletinhas de feltro e chipboard... mais adesivos e mil outras coisas que perdi as contas...

Aqui o mini de passarinho que dispensa comentários...E aqui um outro mini fofoooo demais...

E as guloseimas? Não vou ter coragem de comer!E o Pato que veio cheio de balas e faz um quá quá muuito engraçado... o João amou - é dele e ninguém tasca!

Ah... e vieram essas havaianas de borboletas... aff... tudo de muito bom!

E aqui só um cheirinho da nossa troca íntima... gente, eu morro com essas flores que ela mesma pinta... não são lindas!? E os elefantes? Eu amo elefantes e faço coleção (e ela sabe disso)... ah nem!

Eu estou realmente sem palavras pq a caixa é lotada de coisas lindas e principalmente, muuito carinho.
Si, muuuito obrigada e agora preciso pensar em como montar a minha pra vc... aff... vai ser difícil, mas juro que vou tentar retribuir!

Beijos, Thá

6 comentários:

Nina disse...

Show, que caixa maravilhosa. Quanta coisa linda!!!

Caleidoscopio disse...

Oieeeeee...
olha eu aqui!
te enganei o tempo todo!!! ahahahaha
Adorei ter tirado vc!!!!
Fico super feliz q tenha gostado. Fiz e comprei tudo com o maior carinho do mundo! Acho q esse é o principal ingrediente de todas as trocas!
bjs,
Si

Caleidoscopio disse...

voltei! pra dizer q carinha do João segurando o patinho tá demais de linda! não canso de olhar!
ele lembra muito o meu sobrinho Ian. ahhh esse sorrido é um colírio!
eu e meu marido estamos aqui super felizesss!
só faltou a guloseima do seu marido, mas o patrão disse q o Red Bull ia explodir dentro da caixa e estragar tudo! hahahaha
bjs,
Si

Monica Patricia disse...

Nossa sua troquinha tá linda mesmo, a Si sempre capricha....Parabéns pra's duas !!!
bjs

Si Alem disse...

Quanta coisa fofa. Eu adoro essas trocas tb, mas faz tempo que não participo. Adorei passar por aqui depois de tatno tempo sem net.
Beijo

Adliz Jamile disse...

Delícia receber presentes, ainda mais de amigos, né? Adorei as coisinhas que vc ganhou, rsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!