quinta-feira, 20 de novembro de 2008

X-mas! I love!

Ai... eu amo mesmo!

Vocês não têm noção do que representa o Natal pra mim... é tempo de alegria, as pessoas ficam muito mais sensíveis em relação ao próximo (tudo bem que deveria ser assim o ano todo, mas...), não sei explicar, só sei que o clima de Natal é contagiante e eu tenho lembranças maravilhosas de toda a minha infância. A minha mãe fazia questão de tudo lindo e decorado, a nossa casa ficava exageradamente iluminada. A noite em si era sempre reunida em família, muita fartura, amigo oculto e uma alegria sem fim!
Infelizmente depois que a minha mami se foi, há 2 anos atrás, não é a mesma coisa e passamos um tempo desanimados e com aquele Natal sem fazer muito sentindo. Passamos aqui em Brasília com a família do Rodrigo, até trouxe o papai pra ficar conosco mas a minha irmã foi pra casa da sogra e embora tenhamos sido super bem recebidos, ainda ficou um vazio enorme.
Pois é... decidi agora resgatar essa alegria da data dentro do meu coração, afinal, meu pequeno está aqui pertinho de mim e quero fazer brotar nele toda essa magia! Não é mesmo?
Ontem aproveitamos pra montar nossa "arvrinha"... ela é pequenina e todo ano eu juro que vou substituí-la, mas não tenho coragem pq simplesmente tenho muito carinho por ela... rs! O João ficou tãoooo feliz. Coisa mais linda do mundo!


Hoje vou sair pra olhar algumas coisinhas diferentes, talvez eu adquiria alguns apetrechos, mas não vou desfazer dessa... rs... eu tenho paixão por esses enfeitinhos .... são todos de tecido, fofos! Ah! Acreditam que o João me perguntou pq a nossa árvore não tem bolas!? hahahaha... nunca tinha pensado nisso!

Então, é isso... agora estou pensando no cartão que sempre dou pra todos os tios. Nos últimos anos usei fotos do João e ano passado fiz um cartão de scrap de colocar na árvore. Estou meio sem inspiração, quem quiser sugerir alguma coisa, ficarei agradecida. Lembrando que sempre faço uns 30 ou 40, não dá pra ser nada muito complicado... rs!

Beijos felizes!
Thá

2 comentários:

Nana disse...

também amo o Natal! Adoro a árvore, as comidas, comprar os presentes, as decorações dos hoppings e das ruas. Me sinto tão feliz com tudo isso! Vou tirar umas fotos da minha árvore depois. bjs Nana

Nina disse...

Amo o Natal também , sua árvore tá linda. Quando vamos nos conhecer?