sábado, 8 de novembro de 2008

Crop da Ju Lima + presente!

Olás!
Acabei de chegar do crop da Ju Lima e aproveitando que meus meninos estão pra um churrasco, vim logo atualizar o blog. Como sempre... foi um dia superrrrr agradável. O projeto era uma encadernação de agenda. Coisa mais linda! A minha acabou de ficar pronta e claroooo... cheia de firulas!
Enqunto isso... eu e a fofa da Ju!
Aqui a concentração da pessoa... momento tenso colar essa capa... aff!
Aqui com as meninas de Bsb... Dani, Fê Théo, eu, Marcinha, Nana, Cá, Manu e Ju...

E aqui com a agenda semi-pronta... vcs têm noção que o papel de dentro da minha agenda azul bolada de branco é rosa? Ameiii demais... agora aguardem a capa! E aqui ela prontinha... estou in love...

Detalhes das flores que eu adorei!...

Aqui a contra-capa... usei mais flores e thickers de vinil pro 2009...

Bom... e aqui o kit tudodebom que eu ganhei de presente de aniversário da minha amiga Lya. Tem 2 meses que ela tá de me entregar esse kit e só agora vi o que eu tava perdendo... só coisa útil e linda. Acho que ela juntou tudo que eu adoro e colocou dentro da caixa. Amiga, ameiiiiiiiiiiii demais. Obrigada!



E é isso... bom fim de semana! Devo dar uma sumidinha pq tenho que tratar várias fotos pra entregar!
Beijo grande,
Thá

6 comentários:

Silvia Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Almeida disse...

Thaisa, com é rápida, já postou, né? Vi meu reflexo atrás de vocês na foto que tirei...rs
Vou enviar as fotos pro seu email, me diz qual é.

Meu blog: http://forfunscrapbooking.blogspot.com/

Ana Patricia disse...

Thaisa,
amei seu blog!
Seu filhote é muito lindo!
Parabéns!

Achei o passo a passo do caderninho e vou tentar!

Beijos
Ana Patricia.

ju lima disse...

Tha tudo bem?
que linda que ficou sua agenda com os enfeites! vai fazer o maior sucesso! e a capa é só treinar que logo vc fica craque! hihihihi
preciso das fotos que vc tirou, vc tem o meu e-mail? se não tiver tem no meu blog.
Adorei que vc foi na minha aula, adorei te ver e pude matar a saudade! mais já já quero voltar!!!!
beijocas mil

elaine.maffessoni disse...

Thaísa, tudo de bom essa sua agenda... lindíssima! não sei se eu animo fazer, mas ficou linda demais... perfeita! Estou pensando seriamente... E o LO do joão de asas ficou show!!! Ele nem vai quere te matar, quando crescer... Beijos!

Lylú disse...

que bom q vc gostou! poxa, a minha agenda n tem esse elástico, magoei!