domingo, 23 de novembro de 2008

Papai Noel + Scrap + Peter Pan...

Olá Pessoas!
Que fim de semana agitado e embora tenho chovido muuuito, aproveitamos bastante... teve encontro com o Papai Noel, aniversário de amigos, fotografei, almoço em família, teatro e scrap. Eu só não dormi, mas tudo bem... valeu!
Então... convenci o Rodrigo que queria uma foto da família na árvore de Natal do shopping... hahahaha... ele quis morrer mais foi (aliás, com o chapéu, mais foi!) ... fomos no sábado bem cedo, antes que a multidão chegasse (gente, o Park Shopping tá inviável de tão lotado, imaginem mês que vem!) E o pequeno ficou super feliz de ver o Papai Noel e quando indagado do que queria de presente, ele nem titubeou... "Eu quero uma camisa do Coritiba"... hahahaha... o bom velhinho não entendeu absolutamente nada e lá fui eu explicar (com uma fila gigante de criancinhas esperando por uma foto) que o menino faz coleção de camisas de time e que a do Coritiba é das poucas que ele não tem. Meodeos... morrooo... e agora, onde é que eu vou arrumar essa camisa!?
Enfim... eis o encontro... detalhe, esse Papai Noel é o mesmo de quando o João nasceu... é o quarto ano que o João tira foto com ele! rs...




Aqui um LO que fiz pro álbum da Má... usei um sketch do desafio Desk#12 do Scrapdiary. As regras eram usar, além do sketch, 3 papéis decorados mais a base lisa. E eu adorei fazer...

E aqui nosso programa de hoje... teatro Peter Pan na Escola Parque, Companhia Néia & Nando. Vcs não têm idéia do tanto que foi lindo... confesso que chorei na hora das fadas... aff! Estou sensível...






E é isso...
Beijos e boa semana!
Thá

3 comentários:

Mari Monteiro disse...

Pelamor, aciona as scrap friends pra conseguir essa camisa pro menino...hahah, mãe faz de tudo, não é? Menina quanta coisa linda, mas o João é demais. Deixa eu te contar que o Mateus tem uma camisa igual a que o João está usando, eu adoro. Até deixou de servir, mas ainda não passei adiante. Bjos

elaine.maffessoni disse...

Thaísa, mas que coisa que está essa Marina! E cada foto dela é mais linda que a outra, amei esta! O LO ficou perfeito... um show mesmo! Fds corrido, hein... Mas vc arruma tempo pra tudo, fico passada!!! Beijos, e ótima semana para vcs!

Marcia Valesca disse...

Que lindo Thaisa!
Adorei as fotos e já imagino o LO dela...hahahahahaha
E essa sensibilidade toda? Baby a vista...lá, lá, lá, lá...
Beijos.