terça-feira, 11 de novembro de 2008

Troca de bichinhos que voam... minha caixa foi hoje!

Meninas Lindas!
Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelas fotos. Minha máquina deu pau ontem, entrei em desespero, até chorei, afinal, ela não tem o direito de fazer isso comigo, não é mesmo!? Mas enfim... não pude levar na assistência pq o pequeno hoje tá com febre, mas assim que der, vou lá... enquanto isso, vão as fotos ruins mesmo!
Bom... eu só vejo asas na minha frente... e isso é pq estou participando da troca dos "bichinhos que voam" lá do Scrapdiary, organizada pela minha amiga Si Beniste.
Gente, aconteceu uma coisa muito legal que eu não posso revelar agora... não quero estragar a surpresa, mas só posso dizer que eu amei de paixão a minha amiga secreta e fiz de tudo pra tentar agradá-la, espero que eu consiga.
Então vamos lá... os ítens exigidos na troca eram...
2 papéis estampados com bichinhos que voam
1 papel liso coordenado com os estampados
1 m de fita ou gorgurão ou galão (decorado com bichinhos que voam)
1 m de fita lisa coordenada1 m de sianinha coordenada
2 enfeites de papel ou chipboard de bichinhos que voam
2 enfeites de tecido ou feltro de bichinhos que voam
2 enfeites de plástico ou metal de bichinhos que voam
1/2 m de tecido decorado de bichinhos que voam1 item surpresa com o tema bichinhos que voam
1 guloseima com o tema bichinhos que voam (se ñ encontrar, decore vc mesmo)
1 cartão para sua amiga com o tema bichinhos que voam
Só tem um detalhe, eu sou traumatizada com trocas, já que a minha primeira (de bolinhas) eu mandei tudo contadinho, do jeito que exigia a proposta. Aff... quase morri quando descobri que o "normal" era mandar bem mais que o combinado. Quando vi as meninas postando os kits na galeria, quase tive um troço do coração. Agora acho que aprendi. Olha o que eu preparei, com todo carinho do mundo, pra minha amiga...
A caixa fechadinha...
Aqui ela já está recheada...

Aqui os papéis + thickers...


Aqui o cartão na latinha...


Aqui um mini que eu fiz pelo PAP da ...





Aqui um porta post it... liftei o que a Letícia mandou na troca p&b...

Aqui uma necessairezinha com sabonetinhos de borboleta dentro...

E aqui um lápis de um bichinho que voa não identificado... amei isso!

Tem muuuito mais coisitas dentro da caixa mas não vou mostrar tudo pra não estragar a surpresa... vai que ela aparece por aqui, né!?

É isso... vou cuidar do meu bebê.
Beijocas.

Thá

3 comentários:

Ana Patricia disse...

Thaisa, o seu kit ficou oum arraso!
sua amiga secreta vai amar!

Caleidoscopio disse...

meninaaaaaaaaaaaa
arrasou hein????
amei tudinho!!!
bem q podia vir pro Rio! hehehhehe
o único problema é q eu sei quem vc tirou e não fui eu!
hahahhaha

bjs,
Si

Georgia Magalhães disse...

Menina... qt capricho! Essa caixa está demais! Vc arrasa sempre!
bjs.