domingo, 2 de novembro de 2008

Family - unforgettable!

Olá Pessoas Lindas!
Que fim de semana corrido... não tive tempo de fazer scrap. Na sexta fomos pra um barzinho com o pessoal do meu trabalho e outros amigos queridos, chegamos em casa lá pelas tantas e no sábado passei o dia agarradinha com o João, já que a noite eu fotografaria um Halloween e foi o que eu fiz. Precisam ver que máximo, tudo muuuito bem decorado e organizado, fiquei encantada. Nunca tinha ido a uma festa de Halloween e agora já estou doida pro João crescer mais um pouquinho pra poder fazer uma também... rs! Então... hoje também eu e ele curtimos muito o dia, fomos ao shopping e ele chegou tão cansado que dormiu logo e, com o Rodrigo vendo jogo, fiz essa pagininha aqui.. mais uma pro álbum do niver do pequeno. Aliás, o álbum está quase pronto e está mega colorido. Esse LO, embora muito "cheguei", ainda acho que faltou qualquer coisa. Alguma sugestão?
Usei pps que eu amo da Scenic Route (estou aprendendo os nomes), alguns pps do Kiss de Agosto, papel contact que tem o desenho do tronco da árvore (veio no kit da Lari), muuuitos botões transparentes, brads pro miolo das "flores" da árvore, cordão com fita presa com grampo verde, thickers e um journaling escondido atrás da foto dizendo da importância de ter uma família unida. Já disse aqui e repito... sou mega orgulhosa de ter encontrado, na família do Rodrigo, uma segunda casa. Amoooo muito!
Então é isso... beijo grande e bom restinho de domingo.
Thá

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

OIIIII, O LO está tudo de bom, rs!!! Se fosse mexer nele, faria uma bordinha com uma linha apenas em volta do LO a caneta preta!!! Mas se não quiser fazer, tá lindo assim!!!!!
Beijinhos, Adliz!