terça-feira, 4 de novembro de 2008

Crop da Rê Batochio...

Ai Gente, estou super cansada e no limite da hora pra dormir, mas vim aqui dizer o quanto eu amei o crop on line da Rê Batochio . Nossa... ela é tudo de bom, além de talentosa é extremamente divertida, abriu uma janela pra geral no msn e ficou explicando tudo direitinho. Aff... mas me enganou pq no sneak que ela postou no blog o fundo do LO era amarelo (ou pelo menos parecia... rs) e eu hoje saí correndo pra comprar cardstock amarelo só pra ficar igual e ela vem e me aparece com uma página verde! hahahaha...

Um sonho o LO dela... olha isso - simplesmente perfeito!

E eu amei tanto que não mudei nem o título pq usei uma foto do João com meu pai e é uma verdadeira adoração o que um sente pelo outro... e é isso ... mais uma pagininha do álbum do pequeno. Que delícia, tá quase pronto!

Bom... aqui está o meu LO completamente carnavalesco com o fundão gritante... vai ver foi por isso que a Rê resolveu mudar o dela, né!? hahahahaha

Ainda não coloquei o journaling pq quero fazer com tempo...
É isso... agora é cama, acho que vou sonhar colorido. Tomara!
Beijão,
Thá


4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Thá, que coisa mais linda, mais colorida, mais perfeita!!! Amei! E não vi que tinha crop ontem... Vou olhar e fazer depois, amei tudo! Parabéns!!! Beijos!

Elaine

Renata Batochio disse...

Ai Thá, que fofa vc! Fiquei muito feliz com o nosso crop e mais feliz ainda por conquistar a sua admiraçao! Vc é super talentosa e eu to adorando seus trabalhos! beijao!

Sandra Negrão disse...

Adorei Tha, e ficou a sua cara..hahaha...
Eu tb adoro os trabalhos da Rê, é lindo demais né?
Parabéns pela sua dedicação! (não sei como vc consegue produzir tanto...rs).
Beijos.

Adliz Jamile disse...

Ficou lindo o seu, rs!!! E eu que ainda não consegui fazer, pois estou em meio a um mini para a minha mãe, rs!!! Quando acabar quero fazer, sem falta!!!!
Beijinhos, Adliz!