quarta-feira, 30 de abril de 2008

Home Sweet Home

Respirando fundo...
pois bem, minhas amigas... aí está o mini HOME que eu fiz com o Kiss de Abril do Scrapdiary.
Desde que eu recebi o Kiss eu fiquei louca pra fazer alguma coisa com fotos lá de casa... eu , meu pai, minha mami e Xê. Mas daí não queria mexer nos álbuns antigos, mesmo pq estão em Ibiá e além disso, ainda é muito complicado ficar remexendo nessas coisas. Parece que não, né? Sou tranquila ao falar da minha mãe e desde o começo levo tudo naturalmente, mas futricar em recordações ainda é difícil. Outro dia mesmo me dei conta de que o meu guarda-roupa está lotado, não cabe nada pq uma parte inteira está tomada pelas coisas dela que eu trouxe e nunca usei. Juro que não é apego, era por querer sentí-la um pouquinho mais perto. Todos os dias eu abro as portas e penso.... "Hoje vou doar as coisas da minha mãe"... mas ainda não consegui fazer isso, de verdade. Bom... eu vou conseguir na hora certa!

É isso, gente... aí fui eu fazer esse mini com as fotinhas nossas que estavam mais ao alcance. ADOREI o resultado e olha que sou bem auto-crítica, nem sempre amo as coisas que eu faço, mas esse eu amei muito e sei que vai pro meu acervo mais especial. Já mandei fazer uma sacolinha de tecido pros minis, para que não estragem. Depois eu coloco aqui.

Ah! A Lari propos no desafio da criatividade (que os meus estão atrasados mas vou fazê-los)que nós separemos uma caixa para recordações, coisas especiais.
Preparar essa caixa foi bem emocionante. Esse mini, certamente, terá um lugar reservado nela. Em breve, vou colocá-la aqui.

Beijos e ótimo feriado!






2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Bom, cheguei de viagem e vim direto ver o que tinha de novo (e de lindo) e fiquei chocada com essa coisa mais gostosa de se ver!!! Parabéns, vc anda se superando, hein!!! Beijo gigante, e um feriado perfeito pra vcs!!!

Xênia disse...

Ai Thá, fiquei emocionada com esse mini aí. Tá tudo muito lindo. Bjocas de saudade!