sábado, 12 de abril de 2008

Missão cumprida

Então, eu pulei o exercício 5 pq não catei as florzinhas na rua... ai ai... juro que faço isso agora mesmo quando o sol não estiver tão forte. E olha que hoje já tivemos uma manhã no parque de areia (que renderam várias fotos, e consequentemente, vão render váriooos LOs), mas esqueci. Enfim... fiz o exercício que fala da obra do artista preferido. Pois é... eu optei por falar das artistas preferidas, que na verdade, são todas as meninas que postam no Scrapdiary. Só que escolhi as DTs (e mais a Luzinha por uma simples questão de adoração) pra representarem esse time maravilhoso.

Então, vamos lá... No Journaling... Minha mais profunda fonte de inspiração nos últimos tempos não tem sido nem Miró, nem Dali... tem sido o Scrapdiary, pra onde eu fujo em cada minutinho que sobra, portanto, escolho as super meninas do DT que me servem de exemplo não só de artistas, mas como pessoas!

As Meninas São:
Primeira Fila:
Larissa Albernaz
Thati Penna
Carol Cavichiolo

Segunda fila:
Megui
Thama
Lu Ilarri

Terceira fila:
Kátia
Dan
Regiane

Quarta fila:
Rô Philippsen
Luzinha






E já que as minhas ídolas são as DTs, a minha reprodução (exercício 8) tinha que ser algo do Scrapdiary...



Aqui está os das fitas e durex...


Aqui o da caneca...


Agora o das flores e folhas...


E por fim o LO prontinho, desenhado por mim... só até aqui já valeu!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Thaísa... sua fã (que só não se entitula a número 1 por medo da retaliação das suas outras amigas) tem pergunta... claro que achei o máximo o LO que vc liftou e resolvei te reliftar... (liftar depois de vc liftar), mas fazendo isso numa caixa de madeira... a cola dá uma enrugada na figura... por acaso a cola que vc usa pra scrap é diferente da cola branca normal? Dica, please, pra salvar a caixa de presente de aniversário da Giovanna, minha sobrinha fofa (apelação total, mas é verdade). Vou te passar o fotolog das minhas lindas pra vc dar uma espiada, se tiver tempo: www.gioeduda.gigafoto.com.br
Beijo,
Elaine