quinta-feira, 3 de abril de 2008

Encomenda!





Oi Pessoal!
Mais alguns albinhos que fiz de encomenda... já tem um tempinho mas é uma idéia bem legal que todo mundo gosta e é barato. Os álbuns são feitos a partir daqueles que a gente ganha nas lojas de revelação. Ótimos pra presente!
Beijocas e amanhã tenho novidades... estou preparando um lindo mini com o Kiss de março mas ainda não consegui terminar! O Natal tá longe mas já sei o que eu vou pedir pro Papai Noel... um dia com 36 horas!

2 comentários:

nina disse...

Thaísa, olha só o vício de ver suas novidades... conectei rapidinho só pra baixar os mails (estou em BH, hoje), e enquanto baixam vim ver o que vc fez de novo... Adorei a idéia! Lindos! E um ótimo presente!!! Muito fofos... Beijo grande, ótimo fim de semana!
Elaine

Patricia disse...

Oi Thaisa,

Como te falei no seu email, nossa chorei ao ler o seu blog, vc falando de realizarmos nossos sonhos e com certeza se sinta feliz, pois ao ver os seus trabalhos me senti motivada, pois andava muito desanimada e desacreditada em mim mesma, obrigada por vc ser esta pessoa tão criativa e nos inspirar a não desistir, parabéns vc merece e muito.Bjs. Patricia