sábado, 12 de abril de 2008

FAB 5

Gente, minha produção tá frenética... rs!
Aí estão mais dois lifts!

Liftei a Déa Heanel e Lya... primeiro pq eu amo tudo que elas fazem, aliás lá no SD só tem fera, depois pq eu adorei essas páginas mesmo antes do FAB. Foi só um pretexto mesmo pra liftar. Eu sinto que meus LOs são muito primários perto delas todas. Mas já fico muito feliz em poder participar desses desafios com essas meninas geniais!

Então tá... olha aí o LO You Shine da Déa...



Meu Lift... LO Love You




Este é o LO I believe da Lya...





Meu Lift... LO Together (só pq eu amo essa foto dos meus meninos jogando futebol na praia)...

3 comentários:

Unknown disse...

Thaísa... primária você? Deus toma conta de tanta humildade... menina, vc é perfeita nos seus trabalhos, sério mesmo... adoro todos... acha que o primeiro site que olho todo dia, até quando estou viajando e em hotel sem net, e tenho que ir em cyber café, é o seu por conta de quê? acho que vc faz tudo tão colorido, tão alegre, tão legal, que fico mesmo tirando mil idéias pras coisas que quero fazer... Vc é minha atual inspiração!!! Adorei ter te "descoberto"!!! E obrigada pela dica da fita dupla face. Vou tentar de novo... uma caixa já se foi, vou tentar a próxima e depois te conto!Beijo grande, e tenha um fim de semana especial!
Ah, o e-mail:
elaine.maffessoni@uol.com.br
Beijo!
Elaine

Lya Lilith disse...

Ficaram lindos seus lifts, Thaisa!! e adorei que vc me liftou!!! Bjss

Megui disse...

Thaisa, eu tô adorando te ver participando dos desafios do SD!!! E adorei todos os seus lifts e fiquei super feliz por ter liftado um ade minhas páginas... bjs