segunda-feira, 7 de abril de 2008

Prontinho o Amo-te!

Então minha gente, aqui estou eu postando parte da minha historinha de amor...! heheheh
Quando eu vi o Kiss de Março eu pensei logo em um mini meu e do Rotz. Não sei pq, o tema do Kiss é o Japão, não somos japoneses nem nunca estivemos lá, mas achei a nossa cara. Não sei se é pq o Kiss é fofo, colorido, me deixou com vontade de fazer algo bem gostoso e lá fui eu me aventurar em recortar as tais chaves (modelo do mini). Aff... que tristeza! Tanto é que eu pequei feio no acabamento, nem se compara aos outros trabalhos que eu já fiz. Mas tá aí, prontinho!

Ah! Preciso contar a historinha da capa... essa foto Et Oma... foi bem no começo do namoro. O Rodrigo foi pra uma fazenda num feriado que eu tinha que trabalhar e eu fiquei tensa, claro...rs. Aí pra provar todo o seu amor (e dizer que se lembrou de mim), ele escreveu Amo-te na grama. Ao contrário, lógico, afinal ele já tinha bebido todas essas latinhas antes da declaração. Enfim... trouxe a foto e eu fiquei mais brava ainda... hmmm... tudo passa, não é mesmo? E hoje eu adoro a foto....

Tempos depois, na gravidez, ele fez o mesmo com dadinhos (aqueles da diziolli)... eu tive desejo e ele escreveu na cama, qdo eu cheguei do trabalho, estavam lá 88 dadinhos em forma de AMO. Comi todos, quase morri... o João quase nasceu. Enfim... a foto tá no álbum do pequeno, depois posto aqui.

É isso... beijocas!









4 comentários:

Lylú disse...

aff ficou lindo sim!!! não dá pra notar nada no acabamento!! amei!! que bom q vc gostou dos meus LOS, estou começando agora.. ainda insegura! vamos combinar!!

nina disse...

Que lindo!!! Uma foto mais linda que a outra, e o seu trabalho perfeito, sempre! Acredita que só agora descobri que posso aumentar as fotos pra ver os detalhes? Não creio que só hoje descobri isso... Beijo, e é uma delícia quando vc posta tanta foto nova!

Elaine

Sandrinha disse...

Amiga, suas coisinhas são lindas, você está de parabéns!

Agora criei o meu blog tb, estou apanhando um pouco mas, devagar eu aprendo!!!

Passa por lá, beijo!

Maria Lectícia disse...

Oi Tha, mais um trabalho maravilhoso, né? Quando eu crescer quero se igual a vc... hehehehehe

Beijos...
Saudades...
Teté