segunda-feira, 7 de abril de 2008

Prontinho o Amo-te!

Então minha gente, aqui estou eu postando parte da minha historinha de amor...! heheheh
Quando eu vi o Kiss de Março eu pensei logo em um mini meu e do Rotz. Não sei pq, o tema do Kiss é o Japão, não somos japoneses nem nunca estivemos lá, mas achei a nossa cara. Não sei se é pq o Kiss é fofo, colorido, me deixou com vontade de fazer algo bem gostoso e lá fui eu me aventurar em recortar as tais chaves (modelo do mini). Aff... que tristeza! Tanto é que eu pequei feio no acabamento, nem se compara aos outros trabalhos que eu já fiz. Mas tá aí, prontinho!

Ah! Preciso contar a historinha da capa... essa foto Et Oma... foi bem no começo do namoro. O Rodrigo foi pra uma fazenda num feriado que eu tinha que trabalhar e eu fiquei tensa, claro...rs. Aí pra provar todo o seu amor (e dizer que se lembrou de mim), ele escreveu Amo-te na grama. Ao contrário, lógico, afinal ele já tinha bebido todas essas latinhas antes da declaração. Enfim... trouxe a foto e eu fiquei mais brava ainda... hmmm... tudo passa, não é mesmo? E hoje eu adoro a foto....

Tempos depois, na gravidez, ele fez o mesmo com dadinhos (aqueles da diziolli)... eu tive desejo e ele escreveu na cama, qdo eu cheguei do trabalho, estavam lá 88 dadinhos em forma de AMO. Comi todos, quase morri... o João quase nasceu. Enfim... a foto tá no álbum do pequeno, depois posto aqui.

É isso... beijocas!









4 comentários:

Lya Lilith disse...

aff ficou lindo sim!!! não dá pra notar nada no acabamento!! amei!! que bom q vc gostou dos meus LOS, estou começando agora.. ainda insegura! vamos combinar!!

Unknown disse...

Que lindo!!! Uma foto mais linda que a outra, e o seu trabalho perfeito, sempre! Acredita que só agora descobri que posso aumentar as fotos pra ver os detalhes? Não creio que só hoje descobri isso... Beijo, e é uma delícia quando vc posta tanta foto nova!

Elaine

Sandrinha disse...

Amiga, suas coisinhas são lindas, você está de parabéns!

Agora criei o meu blog tb, estou apanhando um pouco mas, devagar eu aprendo!!!

Passa por lá, beijo!

mlecticia disse...

Oi Tha, mais um trabalho maravilhoso, né? Quando eu crescer quero se igual a vc... hehehehehe

Beijos...
Saudades...
Teté