segunda-feira, 14 de abril de 2008

Troca de bolinhas

Gente, que delícia!
Acabei de receber minha caixa recheada de muitas bolinhas.
É o seguinte... eu estava participando da troca das bolinhas no Scrapdiary. E a gente devia seguir a seguinte lista:

2 papéis de bolinhas
2 lisos - cardsotock que sejam coordenáveis ok
1 m fita estampada de bolinha se vc não achar pra vender faça em casa é fácil
1 m de fibra, cordão ou pompons coordenáveis com os papeis
6 botões com bolinhas - dá pra fazer em casa com pinta bolinha e tinta acrilica
3 flores estampadas de bolinhas! compradas ou feitas por vc, se quiaer enviar mais é bem vinda!!!!
6 bailarinas em cores coordenáveis com os papeis
4 ilhoses tb coordenaveis com os papeis
2 itens supresa!! pode ser comprado pronto ou feito por nós mesmas... mini album, coleção de tag, um altered, materiais com feltro, ou tecido. etc etc...


Aí eu saí com a Lu Bruno de Fortaleza e mandei várias bolotas em preto e branco e vermelho (combinação que eu adoro). Ela ainda não se manifestou pq estava viajando, mas espero que tenha gostado.

Pois bem, agora chego em casa e o que me espera? Hmmmm.... minha caixa de bolinhas, preparada tão cuidadosamente pela minha scrap friend Mérys... adorei tudo. Ela preparou o kit em tons de verde água e rosa e ainda furou um papel todinho!!!! Um lusho só. Além disso, ainda me mandou um lindo mini personalizado com o meu nome e tudo... Aff! AMEI!

Aí estão...
vou ali morrer e já volto!
Beijos



2 comentários:

Lylú disse...

nossaaa que lindo!!! parabéns!!

FJULIANA disse...

UAUUU
TÁ MUITO DELICIOSO ESSA TROCA DE BOLINHAS
A MERYS CAPRICHOU HEIN!!!!!
obrigada por participar da troca bj grande
FJU